[TTK]Merct x [HFF] Herro_Time QUE MORAL HFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
O msm player foi de umb cmg... e a hff quer falar em moral e tem coragem de vir no forum.

Ai eu coloco meu x1 (eu com poucos fps) ganhando do Lider merct facilmente,me chamando de Hack
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XRdQRZOmVnY[/youtube]

Romisonson disse:
Ai eu coloco meu x1 (eu com poucos fps) ganhando do Lider merct facilmente,me chamando de Hack
DAORA E CMG VC VEM ? N TEM MORAL NAO APITO1 BUGA CONTER EM PVP :D pq n sabe nem roda

pior de tudo olhem , o hazz_ começa conta ai eu vo pro meu canto bebendo pot mlk ta contando no 2 ainda, ele vem mim hitar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem era o merct na acc,, mds kkkkkkkk so ttk chamei x1 dnv n quiz pq ? medo kkkk dropaod de umb 3 quer falar oq ? gravado de hack by Eu , ué agr segura essa krl HFF owna achou ruim vem x1..

Romisonson disse:
LIDER ? ESSA ÉPOCA ELE NEM ERA DO CLAN DOWN

xSilverEz disse:
pior de tudo olhem , o hazz_ começa conta ai eu vo pro meu canto bebendo pot mlk ta contando no 2 ainda, ele vem mim hitar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem era o merct na acc,, mds kkkkkkkk so ttk chamei x1 dnv n quiz pq ? medo kkkk dropaod de umb 3 quer falar oq ? gravado de hack by Eu , ué agr segura essa krl HFF owna achou ruim vem x1..
dmr pode vim vc e mais 2 que eu ganho :D

xSilverEz disse:
Não era o Merct na ACC... Ctz que era a sandrinha, porque o merct só sabe jogar com hask :P

ExtremeSoul disse:
Então segura essa .enemy add boutique8819 p4free
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veio defender a moral do seu clan neste tópico e já está falando em hack? Só pode ser TTK/QuB msm :)
MaahWillian disse:
Entao Boutique mais no x1 vc me ganha ? Dmro so chama la ares :3 vo gravanddo hj quero x1 cm geral da HFF !
Prefiro ganhar money ao perder meu tempo com gente desse nivel, no caso você :)

zRenanjna disse:
ele gravo o video e mando pra mim haha e upei e renderizei
zRenanjna disse:
sim , me falaram que ele foi de umb3 com chiefkoz , e hitei ele no 1 quando o mlk tava contando entao n vem nao :D
Mentira tem perna curta, como você hitou ele se era o merct no x1? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora o merct ta pegando ate moral emprestada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar