[TTK]Merct x [HFF] Herro_Time QUE MORAL HFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
yTheuziNBR disse:
Bora ! Esses modinha do ares, começou a jogar faz 2 meses e acha que é o pika das galaxia ...
2 meses ? se liga mlk sou das antiga da epoca da myt nll e vc ? me diz ae ah toma no seu cu

zRenanjna disse:

2 meses ? se liga mlk sou das antiga da epoca da myt nll e vc ? me diz ae ah toma no seu cu
Da /clan lookup Coolilo, /clan lookup matheusollia /clan lookup Gabriel1701, /clan lookup Ultramine /clan lookup xxNubinhoMaster, ai se vem falar comigo, ok ? Tou lá desde o inicio, BdB, MyT, eae ?

yTheuziNBR disse:
Da /clan lookup Coolilo, /clan lookup matheusollia /clan lookup Gabriel1701, /clan lookup Ultramine /clan lookup xxNubinhoMaster, ai se vem falar comigo, ok ? Tou lá desde o inicio, BdB, MyT, eae ?
parabenssssssss , mais iae ? quer biscoito ? :D

zRenanjna disse:
mais ninguem te perguntooo OOOOOO , so da home no end em fraco se acha o pá aki no forum deu umas 10 home KKKKKKKKK
Que eu saiba eu também não perguntei se eu dou home ou não :)
Se eu dou home ou não fera, é problema meu..
Se tu não gosta to dando um grande FODA-SE :P

MaahWillian disse:
Você é uma Puta msm hein cara com 34 anos ainda fica discutindo em forum a sua mentalidade e de uma criança seu Bosta !
Fórum é uma área para discussões não para crianças sem educação :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar