Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vcs QuB entendem bem de brinquedo né? Só Cuidado para o B00nde não ficar maiorExtremeSoul disse:SÓ PRA DEIXAR CLARO PRA HFF , UM DIA VOCÊS BRINCAM , NO OUTRO SÃO O BRINQUEDO :*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSubstituto disse:Mentira tem perna curta, como você hitou ele se era o merct no x1? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora o merct ta pegando ate moral emprestada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o Merct continua na busca do ban00 perdidoboutique8819 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Veio defender a moral do seu clan neste tópico e já está falando em hack? Só pode ser TTK/QuB msm
Prefiro ganhar money ao perder meu tempo com gente desse nivel, no caso você![]()
Parte 2Substituto disse:E o Merct continua na busca do ban00 perdido
Tem continuação ...
Merct e Kzay em busca do ban00 perdido![]()
Tem só 0,01%CaioNVS disse:Uhm Prefiro HFF ainda
Jogo no Titan mais pelos videos do Thomaz ja da pra sacar que a QuB tem pouco moral...
alokeee disse:BOM X1 PENA Q ELE DEU DC -'
Que Honra ler isso vindo de nossa querida Amiga KarassandrazRenanjna disse:Unico Que sabe pvp ae na HFF e o boutique o thomaz e o hazz pronto ja era![]()
Me respeita mlk KKKKKKKKKKKKKKKKKKboutique8819 disse:Que Honra ler isso vindo de nossa querida Amiga Karassandra![]()
zSillentXD disse:O mais legal de tudo isso é a QuB querendo falar de moral
CaioNVS disse:Uhm Prefiro HFF ainda
Jogo no Titan mais pelos videos do Thomaz ja da pra sacar que a QuB tem pouco moral...
zRenanjna disse:ele gravo o video e mando pra mim haha e upei e renderizei
zRenanjna disse:sim , me falaram que ele foi de umb3 com chiefkoz , e hitei ele no 1 quando o mlk tava contando entao n vem nao![]()
Karassandra é mt bom no pvp... Quem sabe o melhor daquele clan que só usa hack, porém o clan que ele representa nao tem honestidade o bastante pra ganhar um glad sem usar hack, é lamentável ver um clan que já foi bom, cair nessa decadência !!yGengisKhanBr disse:KARASANDRA DEIXA DE SER LIXO VOCE VAI NA ACC DELE PRA DAR MAIS FAMA PRA ESSE MAAHWILLIAN SENDO QUE ELE É UM LIXO QUE USA HACK DPS SE ACHA O FODAO PQP DEIXA DE SER ESCROTO SEUS te amo
Sim velho eu era muito amigo dele na MyT, ai ele foi pra QuB, e nois se separo, ai ele fico amigo desses lixo hack e dps fico me chamando de apito e me zuando e etc...boutique8819 disse:Karassandra é mt bom no pvp... Quem sabe o melhor daquele clan que só usa hack, porém o clan que ele representa nao tem honestidade o bastante pra ganhar um glad sem usar hack, é lamentável ver um clan que já foi bom, cair nessa decadência !!
N....esse clan BoH nem fez sucesso ai foram pra TTK mas eram os mesmos membros.ExtremeSoul disse:LIDER ? ESSA ÉPOCA ELE NEM ERA DO CLAN DOWN