Aki ta funcionando legal a cana.Nao funciona em plantaçao de cana eu vi o topico da sugestão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aki ta funcionando legal a cana.Nao funciona em plantaçao de cana eu vi o topico da sugestão
Cedo estava com um bug,agora acho que eles diminuiriam o tempo,mesmo assim melhorou antes a cana crescia uma parte a cada 1 mes...mais cedo estava crescendo bem mais rapido no server classic, mas agora ela parou de crescer, tem q ver isso aew :/
mas tinha q ser daquele jeito, afinal o cara ganha 30k simplesmente por matar um mob (enderdragon), nada mais justo q a cana crescer bem rapido como estava crescendo pra vender a 19c o pack '-'Cedo estava com um bug,agora acho que eles diminuiriam o tempo,mesmo assim melhorou antes a cana crescia uma parte a cada 1 mes...
Não se ganha mais 30k mas sim 15k...mas tinha q ser daquele jeito, afinal o cara ganha 30k simplesmente por matar um mob (enderdragon), nada mais justo q a cana crescer bem rapido como estava crescendo pra vender a 19c o pack '-'