É... Vou fazer uma plantação. Obs: percebi que vocês usam muito em seus topicos a palavra feedback, seria melhor vocês substitui-la por "retorno", muitos não entendem o significado. No meu caso eu entendo pq ja estudei muito marketing.
Parou de funcionar aki no CLASSIC, estava crescendo super rapido e agora parou de crescer ta mais lento que antes...
É valido apenas para canas ou para todo item "plantavel" (árvores, abóboras, melancia.)? Sem mais, Max.
mais cedo estava crescendo bem mais rapido no server classic, mas agora ela parou de crescer, tem q ver isso aew :/
Cedo estava com um bug,agora acho que eles diminuiriam o tempo,mesmo assim melhorou antes a cana crescia uma parte a cada 1 mes...
Minhas árvores brancas já estão crescendo e o pumpkim também. Agora vou refazer a plantação de cogumenlos, depois cactos e cana.
mas tinha q ser daquele jeito, afinal o cara ganha 30k simplesmente por matar um mob (enderdragon), nada mais justo q a cana crescer bem rapido como estava crescendo pra vender a 19c o pack '-'
Isso agr esta crescendo mais lento q sem o plugin ¬¬ de que adianta creser sem ninguem perto e demorar tanto assim prefiro antes entao pq eu tava sempre colhendo agr eu colho toda 100x100 e tenho q ficar esperando crescer...