Venho através deste tópico, expôr minha visão para a direção, já que tornam o acesso difícil de conversar, enfim, Eu odeio Ect, não gosto da DKS, a ponto de virar aliados, a Craftlandia se tornou um monte de aliados que nem se gostam, jogam por obrigação, DKS odeia jogar chronos,ROV odeia jogar chronos = 5 clans da ect contra no max 3 MYT fecha ally cm ect pra amassar a ROV no replay, ROV KITA, Ect + rnm + bhs + nyy + dzm + clan fake deles x DKS no Legacy,mas me diz ai, como ganho da ECT com 5 clans se nem existe isso de clans que estão dispostos a ir no chronos- Legacy - Replay? Eu não quero ter que me submeter a ser aliado de alguem que não gosto, mas vocês tornaram isso a ùnica maneira de ganhar, a qual, não tem graça alguma, ALGUMA, PORQUE GERAL SE ODEIA,ningúem cede, hack para caralho nos servidores, tem nem como desconsiderar isso, você acha que ainda tem algum brilho no olho de jogar nesse servidor dessa forma ? Vocês conseguem ver que o outro está indo com o dobro de players em um servidor e não fazem nada, as grandes alianças estão lotadas de players tendo que se submeter a essa jogabilidade ridícula que foi estipulada pelos senhores, Rov, DKS não tem mais nenhum ânimo de jogar dessa forma ( São os unicos que sobraram de clans na craftlandia contra a ect kk)
Antigamente, existiam diversos servidores, por isso, ninguém precisava necessariamente se juntar a alguém para ganhar no seu servidor, porque não era tão desproporcional , mas se não querem fazer isso ( Estipular 20:10 como horario global), por mim, tanto faz, quero tentar ajudar a ser algo mais saudavel para os players e mais divertido, fiquem com o resto da ect se batendo ai, #PAZ
OBS - Não existe de ''não fazer o suficiente para trazer players'',isso é maneira de tentar se esquivar dessa ação, pois somente quem vive, sabe quanto tá uma verdadeira coisa broxante esse jogo.
É isso, nada contra ninguém,mas essa é a mais pura verdade.
Com todo respeito, mas espero que vocês se f*dam, passem bem.
PS 1 - A Craftlandia se tornou um servidor sem espaços para novas inovações,em relação aos players, porque é muito difícil chamar novos players com essa dinâmica, porque todos tem que se aliar a algum dos lados, infelizmente.
Clique para expandir...