Terceira Via

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por zKingFx, 18 Julho 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zKingFx

zKingFx Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    #1 zKingFx, 18 Julho 2021
    Última edição: 18 Julho 2021
    Venho através deste tópico, expôr minha visão para a direção, já que tornam o acesso difícil de conversar, enfim, Eu odeio Ect, não gosto da DKS, a ponto de virar aliados, a Craftlandia se tornou um monte de aliados que nem se gostam, jogam por obrigação, DKS odeia jogar chronos,ROV odeia jogar chronos = 5 clans da ect contra no max 3 MYT fecha ally cm ect pra amassar a ROV no replay, ROV KITA, Ect + rnm + bhs + nyy + dzm + clan fake deles x DKS no Legacy,mas me diz ai, como ganho da ECT com 5 clans se nem existe isso de clans que estão dispostos a ir no chronos- Legacy - Replay? Eu não quero ter que me submeter a ser aliado de alguem que não gosto, mas vocês tornaram isso a ùnica maneira de ganhar, a qual, não tem graça alguma, ALGUMA, PORQUE GERAL SE ODEIA,ningúem cede, hack para caralho nos servidores, tem nem como desconsiderar isso, você acha que ainda tem algum brilho no olho de jogar nesse servidor dessa forma ? Vocês conseguem ver que o outro está indo com o dobro de players em um servidor e não fazem nada, as grandes alianças estão lotadas de players tendo que se submeter a essa jogabilidade ridícula que foi estipulada pelos senhores, Rov, DKS não tem mais nenhum ânimo de jogar dessa forma ( São os unicos que sobraram de clans na craftlandia contra a ect kk)

Antigamente, existiam diversos servidores, por isso, ninguém precisava necessariamente se juntar a alguém para ganhar no seu servidor, porque não era tão desproporcional , mas se não querem fazer isso ( Estipular 20:10 como horario global), por mim, tanto faz, quero tentar ajudar a ser algo mais saudavel para os players e mais divertido, fiquem com o resto da ect se batendo ai, #PAZ

OBS - Não existe de ''não fazer o suficiente para trazer players'',isso é maneira de tentar se esquivar dessa ação, pois somente quem vive, sabe quanto tá uma verdadeira coisa broxante esse jogo.

É isso, nada contra ninguém,mas essa é a mais pura verdade.

Com todo respeito, mas espero que vocês se f*dam, passem bem.

PS 1 - A Craftlandia se tornou um servidor sem espaços para novas inovações,em relação aos players, porque é muito difícil chamar novos players com essa dinâmica, porque todos tem que se aliar a algum dos lados, infelizmente.

israel000 curtiu isso.
  2. zViolatorTALARICO

VIP

Afiliado:
    26 Julho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,012
    Curtiu:
    806
    Ocupação:
    Coringa do...
    Cubos:
    408.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
  3. Pedroivo00

Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    valeu ciro gomes respeita o imperio da ect!! (que nao existe mais)

4. alfss

alfss Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    21 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,797
    Curtiu:
    1,354
    Cubos:
    529.00
    Nick:
    alfss
    Clan:
    BhS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5. GustaaavoDEL4S

GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Junho 2017
    Curtidas Recebidas:
    494
    Curtiu:
    262
    Cubos:
    669.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    nao da pra jogar contra a ect e a gnt nem tá jogando direito... imagina se tivesse :hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::hm::brilhos::brilhos::brilhos::brilhos::brilhos:

6. SonicZL

SonicZL Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,256
    Curtiu:
    1,109
    Cubos:
    2,343.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Porra Pedrão deixa o ciro

7. Tempesfu

Tempesfu Neutro

Afiliado:
    16 Abril 2020
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    62.00
    Nick:
    Tempesfu
    Clan:
    BhS
    entao qer diser qe voses nao stao agentado a unisao sinistra dos cria???????

8. letszera

letszera Hardcore
    VIP

Afiliado:
    16 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,522
    Curtiu:
    3,454
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    D4rk_F0rce
    Clan:
    THS
    Agora me fala uma coisa King, você quer que a rapaziada que está de ally, que relativamente está de boa, ganhando o bagulho sem abusar de nenhum bug dentro do Servidor faça o que? Se a galera que fez essas allys aceitaram, eu acho que não tem o que a Staff fazer mano.. E você sabe também que a galera que ainda joga, já tem uma certa idade de fazer escolhas viado...

9. SonicZL

SonicZL Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,256
    Curtiu:
    1,109
    Cubos:
    2,343.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Quem é vivo sempre aparece em lets fdp

letszera curtiu isso.
  10. zKingFx

zKingFx Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    Mas eu n pedi nada dessas allys, estou requisitando ao poder superior,no caso kkk. Por mim, se ta indo bem ou n, tanto faz, n estou pedindo apoio deles, estou pedindo dos que ainda acreditam que podem escrever suas histórias e que não precisem ser escravos de ect - dks, quero que a dzm consiga jogar por eles e ganhar,quero a rnm consiga jogar por eles e ganharem,nyy jogue por eles e possam ganhar, Rov, RUD, etc. Lets, você, que possui uma vasto histórico nessa craftlandia, THS escreveu sua história na Craftlandia, mas você já viu outro alguém fazer algo parecido ? Eu nunca, ainda mais, nesse sistema atual.Já to pouco me fudendo, mas quero acreditar que ainda pode ser algo divertido.

israel000 e xSexyRios curtiram isso.
  11. letszera

letszera Hardcore
    VIP

Afiliado:
    16 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,522
    Curtiu:
    3,454
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    D4rk_F0rce
    Clan:
    THS
    Foi um pouco que eu quis dizer mano, a época passou, atualmente tem pouquíssimos servidores / players, logo acaba se tornando os mesmos players e clãns, infelizmente... vai ser muito difícil fazer uma mudança tão drástica que você está tentando dizer na altura do campeonato, ao meu ver né kkkkkkk... as pessoas amadureceram, acabam vendo o que é melhor pra si próprio e aceitam as coisas e pronto, não ligam pro resto (pro servidor em um todo, tlg?)

12. E D U A R D O

E D U A R D O Excelente
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    498
    Curtiu:
    197
    Cubos:
    247.00
    Nick:
    xFrizky
    Clan:
    9sL
    Glad 2.0 resolveria todos os problemas...

13. InfiniTy47

InfiniTy47 Excelente

Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Curtidas Recebidas:
    487
    Curtiu:
    88
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    prudi no ciro gomes

14. InfiniTy47

InfiniTy47 Excelente

Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Curtidas Recebidas:
    487
    Curtiu:
    88
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    a minha visão é a seguinte.
    vcs tentam se juntar pra fazer ally so q quase todos os líderes são meio dodoizinhos e sempre sai uma briguinha aqui um roubinho ali e o clan fica todo fudidinho e vcs vão lá e culpam o clan maior rsrsrs.

15. InfiniTy47

InfiniTy47 Excelente

Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Curtidas Recebidas:
    487
    Curtiu:
    88
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    se juntar todos esses clan que odeiam a poderosa tag EcT que não existe mais em nenhum servidor eu tenho ctz q ia dar mais membros que a EcT q n existe mais.

16. xSurfist4__

VIP

Afiliado:
    18 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    145
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    xSurfista
    Clan:
    YnY
    Tu tá falando como se desse pra todo mundo ser rival sendo que são 6 vagas pro hdf em número de clans jogador, ngm quer sair perdendo nem vc se estivesse com ally como já esteve e perdeu, arruma outras sugestões plausíveis aí que eu começo a concordar, glad 2.0 dar vaga pra hdf, voltar com 1/2 lugar, qlq desgraça serve, mas n tem como acabar c ally se ngm tá disposto a perder (e corretos estão)

zFlash011 curtiu isso.
  17. zKingFx

zKingFx Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    Infelizmente, letszera, infelizmente...

18. CompDoMontanha

CompDoMontanha Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    8 Dezembro 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,956
    Curtiu:
    1,562
    Cubos:
    526.00
    Nick:
    -
    e eu aqui querendo ir glad e nao consigo :(

19. zKingFx

zKingFx Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    Esse papo tá fora da sua alçada,com todo o respeito, é claro.

20. zKingFx

zKingFx Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    365
    Curtiu:
    76
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    KingFx
    Clan:
    QZL
    Acho que vocês ainda não entenderam que não estou pedindo nada de vocês, companheiros da eCT, estou fazendo uma súplica para o pessoal da Staff, pq td mundo aqui quer parar, porquê eu não quero ter que me submeter a ser clan aliado de alguém que não vai com a minha cara ou vice-versa, isso não é guerra de verdade, isso é um jogo, o qual, deveria ser destinado ao divertimento de seus players kkk.Quando a ect parou no replay, a Staff facilitou com o frango e facilitou cm os sets para ver se conseguia a volta desses players.Ainda estamos aqui, mas até quando ? Kkkkk

Ps 1 : até quando vamos ter que enfrentar 5 clans, caso eu fosse um clan novo na craftlandia, como iria ter motivação para jogar?
    Ps 2 : Até quando vou ficar vendo os players darem free kill para pegarem top mito.
    Ps 3 : Até quando...D4nde, TheSmooph, Dorgado, ninguém aqui é criança, se pronunciem.

E D U A R D O e israel000 curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.