Terceira Via

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zking da uma olhada ae nos anos e nos servidores que a EcT jogo e ve se vai mudar algo se os gladiador ser no mesmo dia mesmo horario, olha ai tbm a THS e a YnY dominando 2 servidores ao mesmo tempo.
https://forum.craftlandia.com.br/stats/
Certo, mas para isso, eles já tinha dominado seus servidores para irem para outro ou não tinham rival suficiente em seus servidores, isso é lógico kkkkkkk

Novamente você só chorou e não apresentou sugestões, você acha que a staff vai fazer algo que você queira, apresentando apenas problemas e não sugestões?

Você tem a empresa craftlandia com os investimentos chronos, legacy e replay, a clientela só reclama que o server não tem rival, coisa que já aconteceu com servidores passados, mas não apresenta sugestões, o que você faria?
Não apresentei sugestões !? da uma olhada no tópico, para você ter a oportunidade comentar algo com sentido, não fala nada relevante.

pela primeira vez em anos a gente tá vendo gladiadores com mais de 5 clans disputando.
agora só pq no chronos a dks ou a rud n quer tryhardar vc acha justo a direção ir lá e fechar o servidor pq os mlk q vc n gosta ta ganhando gladiador, meu amigo vai com calma vai tentando ai e se n der tenta em 2022.

pela primeira vez em anos a gente tá vendo gladiadores com mais de 5 clans disputando.
agora só pq no chronos a dks ou a rud n quer tryhardar vc acha justo a direção ir lá e fechar o servidor pq os mlk q vc n gosta ta ganhando gladiador, meu amigo vai com calma vai tentando ai e se n der tenta em 2022.
Ué, pode continuar o sv só vocês, é isso, ué, eu não acho justo ter 100 contra 10 também , mas vai dizer que estou chorando, então, para de chorar e vai ativar mais vip no sv pro D4nde ficar feliz com você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar