Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quantas gaiolas de golem tem seu mob? qual seu farm diario ?E aí, D4nde e toda a galera da Craftlandia! Salve, jogadores!
Trago aqui uma ideia que, pra mim, é crucial pro equilíbrio e pra dar valor aos mobs do servidor — especialmente no Apolo.
Qual a parada?
Sugeriria dar um up no preço da Flor e do Ferro, que são o que o Golem de Ferro dropa.
Por que mexer nisso?
Bora botar lado a lado os mobs que a galera mais farma:
1. BLAZE
Super de boa de conseguir.
A maioria já tem.
Virou quase um "Creeper", de tão comum.
Ainda assim, o dinheiro que ele dá é muito bom.
2. GUARDIAO
Já teve um monte no server.
Não é tão complicado de pegar.
Solta 3 coisas diferentes.
As farms rendem uma boa grana.
Mesmo sendo top, não é difícil ter um.
3. GOLEM
É bem difícil de achar.
Quase ninguém tem desde o começo do server.
É um bicho muito legal, mas a galera não valoriza.
Só perde pro Guardião porque o lucro é baixo, já que o drop não vale quase nada.
Ele dropa Flor e Ferro, e os dois estão muito baratos hoje.
Pensa comigo:
O Golem, um grandão forte e raro, mas o que ele deixa cair quase não vale a pena vender.
O Guardião, fácil de pegar, solta mais coisa e ainda te dá uma boa grana legal.
Resultado? Ninguém usa o Golem, mesmo ele sendo raro.
O que dá pra fazer pra mudar isso?
Aumentar o preço da Flor e do Ferro lá na placa de venda da warp vip
Aí, o que vai acontecer é o seguinte:
Quem tem Golem vai ficar super feliz.
OS PLAYERS irão querer ir atras de golem alem de guardião
E O Golem vai ser mais justo e nivelado, comparado aos outros mobs.
Eu tenho x2 de golem e não é bom o farmQuantas gaiolas de golem tem seu mob? qual seu farm diario ?
todo mundo só tem x1 somente uma pessoa tem x2 de golem e mesmo assim não é nada bomQuantas gaiolas de golem tem seu mob? qual seu farm diario ?
todo mundo só tem x1 somente uma pessoa tem x2 de golem e mesmo assim não é nada bom
Exatamente por isso não serve como parâmetro para saber se está farmando bem ou não, já que há poucas gaiolas.Eu tenho x2 de golem e não é bom o farm
eu sugiro que mude o valor ao menos da flor que o golem dropa pra da um lucro a mais não precisa facilitar pra pega ovo de golem só o fato de aumentar o valor do drop muita gente ja vai gasta com gema pra tenta pega na caixa.... pq quem tem não vai vender querer vender ja que póde aumentar o lucro de farm... e quem não tem vai gasta pra tenta pega na caixa.Exatamente por isso não serve como parâmetro para saber se está farmando bem ou não, já que há poucas gaiolas.
não só eu como mais de 9 pessoas tem golemsó criou essa sugestao pq tu ta com um mob de golem no apolo, seu danado!
Então faz mais sentido por mais formas de obter do que valorizar os drops.A dificuldade de conseguir 1 ovo de golem é extremamente alta e um custo muito alto. No momento ele está basicamente apagado do servidor e sinceramente não compensa investir ou usá-lo. Lucro é pouco e a dificuldade de ter e alta. Tanto é que você vê vários mobs com 20/40 gaiolas de creeper com valor menor e várias fakes fazendo 100/200kk dia acabando com economia.
A reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.eu sugiro que mude o valor ao menos da flor que o golem dropa pra da um lucro a mais não precisa facilitar pra pega ovo de golem só o fato de aumentar o valor do drop muita gente ja vai gasta com gema pra tenta pega na caixa.... pq quem tem não vai vender querer vender ja que póde aumentar o lucro de farm... e quem não tem vai gasta pra tenta pega na caixa.
com isso só quem vai se beneficiar é a craftlandia já que vai da um jeito pra facilitar em obter o golem e ai o pessoal vai gasta a rodo pra pega na caixa e nada vai mudar alem de encher o cofre da cl e torna o golem comun kkkkA reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.
Por que isso beneficiaria a CraftLandia? Acho que você não leu o que escrevi. Falei em "outras formas de obter", ou seja, além das caixas (que já existem). Estou me referindo a alternativas como tesouros, roleta, leilões, etc.com isso só quem vai se beneficiar é a craftlandia já que vai da um jeito pra facilitar em obter o golem e ai o pessoal vai gasta a rodo pra pega na caixa e nada vai mudar alem de encher o cofre da cl e torna o golem comun kkkk
Acho legal colocar o golem no livro de tesouro 13, junto com o guardião. E também entre outros, como citado acima.A reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.