APROVADA Sugestão MOB DE GOLEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Então faz mais sentido por mais formas de obter do que valorizar os drops.
A reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.
concordo que seria melhor outras formas de se obter o ovo e tambem a melhora de farm ou xp de encantamento, seria justo pela qualificacao que esta

@D4nDe

Tornar o ovo mais acessível pode até resolver o problema para quem ainda pretende comprar ou ter (já que, se o custo cair, compensa investir em quantidades maiores como x10 ou x20). No entanto, isso pode ser visto como um certo descaso com quem comprou o item quando ele ainda era caro e altamente valorizado e que ainda mantém esse investimento.

Na minha visão, conceder uma vantagem ao Golem, seja aumentando um pouco o valor do farm ou compensando de forma mais expressiva a XP, seria uma forma mais justa de equilibrar a situação. Hoje, por exemplo, um x5 de Enderman rende mais de 1.000 XP por minuto, enquanto o Golem gera apenas cerca de 840 XP por minuto — o que não condiz com a raridade do item e com a especialidade do golem, que supostamente é xp.

E o comentário de: é só aumentar as gaiolas, que aumenta o lucro.Não acho que faça muito sentido porque, se 1 gaiola de blaze paga 1kk por exemplo, 2 gaiolas dificilmente pagariam 3kk, então, é proporcional ao investimento, ainda mais com ovo de golem que se trata puramente de um sistema de Gacha onde o cara talvez tenha que gastar 4.000 reais com chaves pra conseguir 1 ovo, de onde ele vai tirar grana pra montar x10/x20 disso?

Por que isso beneficiaria a CraftLandia? Acho que você não leu o que escrevi. Falei em "outras formas de obter", ou seja, além das caixas (que já existem). Estou me referindo a alternativas como tesouros, roleta, leilões, etc.

Na verdade, é o oposto do que você disse. Com mais formas de obtenção, os jogadores teriam chances de conseguir sem precisar investir dinheiro.
Concordo @D4nDe , de alguma outra forma tem que conseguir esse ovo, que seja na roleta ou na ativação de vip(raro) ou tesouro, ou alguma outra forma, porque n tem como conseguir esse ovo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar