APROVADA Sugestão MOB DE GOLEM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
E aí, D4nde e toda a galera da Craftlandia! Salve, jogadores!
Trago aqui uma ideia que, pra mim, é crucial pro equilíbrio e pra dar valor aos mobs do servidor — especialmente no Apolo.
Qual a parada?
Sugeriria dar um up no preço da Flor e do Ferro, que são o que o Golem de Ferro dropa.
Por que mexer nisso?
Bora botar lado a lado os mobs que a galera mais farma:

1. BLAZE

Super de boa de conseguir.
A maioria já tem.
Virou quase um "Creeper", de tão comum.
Ainda assim, o dinheiro que ele dá é muito bom.

2. GUARDIAO

Já teve um monte no server.
Não é tão complicado de pegar.
Solta 3 coisas diferentes.
As farms rendem uma boa grana.
Mesmo sendo top, não é difícil ter um.

3. GOLEM

É bem difícil de achar.
Quase ninguém tem desde o começo do server.
É um bicho muito legal, mas a galera não valoriza.
Só perde pro Guardião porque o lucro é baixo, já que o drop não vale quase nada.
Ele dropa Flor e Ferro, e os dois estão muito baratos hoje.

Pensa comigo:
O Golem, um grandão forte e raro, mas o que ele deixa cair quase não vale a pena vender.
O Guardião, fácil de pegar, solta mais coisa e ainda te dá uma boa grana legal.

Resultado? Ninguém usa o Golem, mesmo ele sendo raro.
O que dá pra fazer pra mudar isso?

Aumentar o preço da Flor e do Ferro lá na placa de venda da warp vip
Aí, o que vai acontecer é o seguinte:
Quem tem Golem vai ficar super feliz.
OS PLAYERS irão querer ir atras de golem alem de guardião
E O Golem vai ser mais justo e nivelado, comparado aos outros mobs.
Quantas gaiolas de golem tem seu mob? qual seu farm diario ?

Mas a questão é a dificuldade de conseguir o ovo de golem, ele é o mais difícil de se conquistar

A dificuldade de conseguir 1 ovo de golem é extremamente alta e um custo muito alto. No momento ele está basicamente apagado do servidor e sinceramente não compensa investir ou usá-lo. Lucro é pouco e a dificuldade de ter e alta. Tanto é que você vê vários mobs com 20/40 gaiolas de creeper com valor menor e várias fakes fazendo 100/200kk dia acabando com economia.

Exatamente por isso não serve como parâmetro para saber se está farmando bem ou não, já que há poucas gaiolas.
eu sugiro que mude o valor ao menos da flor que o golem dropa pra da um lucro a mais não precisa facilitar pra pega ovo de golem só o fato de aumentar o valor do drop muita gente ja vai gasta com gema pra tenta pega na caixa.... pq quem tem não vai vender querer vender ja que póde aumentar o lucro de farm... e quem não tem vai gasta pra tenta pega na caixa.

Apoio, também seria bom incentivar mais as plantações!

Apoio, trocar o drop do golem talvez melhore ainda mais isso ai

A dificuldade de conseguir 1 ovo de golem é extremamente alta e um custo muito alto. No momento ele está basicamente apagado do servidor e sinceramente não compensa investir ou usá-lo. Lucro é pouco e a dificuldade de ter e alta. Tanto é que você vê vários mobs com 20/40 gaiolas de creeper com valor menor e várias fakes fazendo 100/200kk dia acabando com economia.
Então faz mais sentido por mais formas de obter do que valorizar os drops.

eu sugiro que mude o valor ao menos da flor que o golem dropa pra da um lucro a mais não precisa facilitar pra pega ovo de golem só o fato de aumentar o valor do drop muita gente ja vai gasta com gema pra tenta pega na caixa.... pq quem tem não vai vender querer vender ja que póde aumentar o lucro de farm... e quem não tem vai gasta pra tenta pega na caixa.
A reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.

A reclamação é que o ovo está na categoria 'super raro', o que muitos acham que não faz sentido. Seguindo essa lógica, seria mais justo criar outras formas de conseguir o ovo.
com isso só quem vai se beneficiar é a craftlandia já que vai da um jeito pra facilitar em obter o golem e ai o pessoal vai gasta a rodo pra pega na caixa e nada vai mudar alem de encher o cofre da cl e torna o golem comun kkkk

com isso só quem vai se beneficiar é a craftlandia já que vai da um jeito pra facilitar em obter o golem e ai o pessoal vai gasta a rodo pra pega na caixa e nada vai mudar alem de encher o cofre da cl e torna o golem comun kkkk
Por que isso beneficiaria a CraftLandia? Acho que você não leu o que escrevi. Falei em "outras formas de obter", ou seja, além das caixas (que já existem). Estou me referindo a alternativas como tesouros, roleta, leilões, etc.

Na verdade, é o oposto do que você disse. Com mais formas de obtenção, os jogadores teriam chances de conseguir sem precisar investir dinheiro.

Acho legal colocar o golem no livro de tesouro 13, junto com o guardião. E também entre outros, como citado acima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar