Nick : [member=zCaoComFome] Servidor : Sv2, Hardcore, Classic, Aurora, Heaven, Paradise Nome (Real) : Lucas Matheus Fernandes Sprandel (vai chora? -q) Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque nunca pude comprar mine original nem vip =( sempre quis jogar no premium com meus amigos da YnY =c
Nick :TapouT Servidor :Region Nome (Real) :José Neto Porque deseja ganhar minecraft Original? :porq meu irmão pediu um para min mais minha familia não tem condições suficientes para dar um para ele por isso que eu esou fazendo esse topico ,sempre tento ganhar mais nunca consigo :/
Nick : Nexizo Servidor : Region Nome : Anti virus -qq Norton Godoi Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pra jogar no Premium e ensina oq e pvp la
Nick : M_Freitas_Brr Servidor : Ares Nome (Real) : Matheus Freitas Porque deseja ganhar minecraft Original? : Bom tem muitos motivos por que quero, mas o principal é que desejo jogar em outros servidores porem como não tenho não posso, desejo comprar ainda mas não sei quando vou poder, afinal sabe como é o $$.
Nick : SCSA Servidor : nenhum ;-; Nome (Real) : segredo Porque deseja ganhar minecraft Original? : É mais gostoso jogar com mine original ;-;
Nick : Penn4LoKo Servidor : Aurora Nome (Real) : Felipe Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq n tenho, e nao tenho condiçoes de comprar, queria mt jogar nos servidores que só da pra entrar em mine ori, eu jogo mine tem uns 4 anos, sempre quiz ter um, ja chorei pra minha mae ou alguem comprar pra mim, mas n dá ;-; entao queria mt ganhar isso, vlw !
Nick : kuk0 Servidor : region Nome (Real) : Rodrigo Porque deseja ganhar minecraft Original? : sempre quis por uma skin diferente e pq quero jogar em srv hg e pvp xD
Nick : Wh1sky_ Servidor : 3 Nome (Real) : Daniel Porpino Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque o dia dos namorados está chegando e eu queria dar de presenta para minha namorada, ela curti o mine so que não tem o original
Nick: dima_raposa90 Servidor: Hardcore (HC) Nome (Real): Raphael Alexei Porque deseja ganhar minecraft Original?: Porque nao tenho dinheiro para comprar o minecraft original pro meu irmao de 6 anos que fais 7 anos no dia 20/06 e queria dar pra ele um minecraft original de presente ele ama o minecraft entao por favor meda o mine pf!!!!
Nick : Papainoelmaluco Servidor : Classic Nome (Real) : Victor Hugo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pois nao tenho condiçoes de comprar 1 :/ Hu3 , sempre tive sonho de ter EUHEUHEUHE
Nick : iKaduuuBR Servidor : Paradise Nome (Real) : Renan Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque não tenho e sempre quis ter ''/ jogo a 2 anos e meio e ainda não consegui comprar
Nick : zShaDowGhasT Servidor : Paradise Nome (Real) : Caio César Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq quero jogar com os mlk no premium e animar o server
Nick : zLuuH_ Servidor : Classic ou Serve 3 Nome (Real) : Luandus Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para nao ser um steve u,u
Nick : TheLabelZ Servidor : Classic/Ares Nome (Real) : Christopher Hosseu Porque deseja ganhar minecraft Original? : Não tenho Condição financeira para comprar um e mesmo, se eu tivesse não saberia como comprar
Nick : Phodalao Servidor : Aurora Nome (Real) : Felipe Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu não quero perder
Nick : _DarkRouge_ Servidor : Beta Nome (Real) : Leonardo Lima Correa Porque deseja ganhar minecraft Original? : Eu quero comprar esse jogo a 2 anos mais minha mãe n tem dinheiro
Nick edro_Rules Servidor :Aurora Nome (Real) edro Serra Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq meu pai nunca deixa eu gastar dinheiro em jogos d pc (a maioria dos vips amgs me deram)
Meu Nome : Gilherme Nick In-Game : PauloPlay Qual Servidor Joga : beta Porque deseja ganhar o Minecraft Original : porque e o meu "sonho" ter mine original porque eu gostaria muitissimo jogar nos servidores originais que minigames e mt melhores doq os piratas e tem mts variedades de server ..... E tbm gostaria de jogar no premium .. E a tao "sonhada" skin ..n E eu nao tenho Condicao de comprar um mine original e nem um cartao ... E tds vips q compro é in-game E tambem porque eu sou honesto . Nunca roubei ninguem e reparo pra geral ... Sou Inscrito No Seu Canal .. bom e isso .. Espero ganhar ..