Nick :zMah0Jay Servidor :aurora / matrix /paradise / ares Nome (Real) : Cesar Porque deseja ganhar minecraft Original? q n tenho e qro q um troxa pague pra mim
Nick :lucassira Servidor :region Nome (Real) :rian tadei Porque deseja ganhar minecraft Original? : pq meu pai n deixa eu compra nada pele internet e eu queria ver como é o server premium
Nick : zSlipkNot Servidor : ares Nome (Real) : Jackson Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para dar de presente ao meu primo pois ele e pobre eu n tenho condiçao de compra e mt menos ele
Nick : Victorjoao Servidor : Imperios e Classic Nome (Real) : Joao Victor Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porq Não Tenho Condições De Comprar Um !
Nick : DicoGamerBRs Servidor : Serve 1 Nome : Carlos Motivo : Pra jogar ne serves de hg ou sky wars e gravar Junto com o algozz , e de fama seguindo ele nos video e ajudando :3 . E tambem pra nois ser ukma dupla que nem o Venom eo Feromanas :3 E tambem pq eu sou inscritoooooooooo
Nick : Servidor : Nome (Real) : Porque deseja ganhar minecraft Original? : Quero ganha o minecraft original pra ir HG , Skywars e outros minigames
Nick :kinderen Servidor :ares Nome (Real) :guilherme Porque deseja ganhar minecraft Original? :Quero ganha o minecraft original pra ir HG , Skywars e outros minigames Desculpe pelo outro topico , esqueci de colocar Nick , Servidor e Nome
Nick : jackminesMC Servidor : Aurora Nome (Real) : Renato Regio Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sempre tive vontade de ter o minecraft original pra entra em servidores de minigames e outros
Nick :ChuckIsBack Servidorremium Nome:Christopher oneil goulart peixoto porque deseja ter um minecraft original : eu queria doar pro meu amiguinho que nao tem , moro no canada ai voce mim pergunta porque voce nao compra pra ele ? pois ja gastei 90 reais com vip pra ele , um menino confiavel bom , amigavel ele merece
nick: CapitaiNNN servidor: Titan e Paradise nome: Felipe Por Que: não tenho dinheiro para comprar o mine(original) jogo com pirata desde 2012 :/ e queria jogar no server Premium =D
Nick : S4vio Servidor : Matrix Nome (Real) : Obviamente, Sávio Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sou pobre Jogo minecraft há mais de dois anos, sei tudo de ponta a ponta do jogo e nunca joguei naqueles servers de minigame/hg originais ;-; :yaomingface:
Nick : Dank Servidor : Aurora Nome (Real) : Danillo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque meu pai ussa drogras e não tem dinheiro pra me dar um
Nick : GuilhermeDNZ Servidor : Region/titan Nome (Real) : Guilherme Augusto Silva Porque deseja ganhar minecraft Original? : Sempre queria minecraft original para desfrutar de servidores de mini-games, o premium da craftlandia, é quem sabe té gravar é também e bom pq com minecraft original consegue coisas que não conseguiria in-game sem ele.
Nick : Lanzito Servidor : paradise Nome(real) : diogo Porque deseja ganhar minecraft original ? : Pq eu n posso ter um meus pais falam pra nunca compra coisa pra jogo ! E sou louco por minecraft