Nick : DrBread Servidor : Region ( 1.5.2 ) Nome (Real) : Alexandre Porque deseja ganhar minecraft Original? : Cansei de usar skin de outra pessoa quer usar a minha xDD
Nick : ZockGame Servidor :Server 2 Nome (Real) :Matheus Oliveira Porque deseja ganhar minecraft Original? : NUnca tive é meu sonho e n tenho condição para comprar.
Nick: FUFYN Servidor: Ares Nome: Tom Motivo: Pois minha melhor amiga sofre de uma grave doença, e receio que ela não tera muito tempo de vida, e o minecraft é o jogo favorito dela, sendo assim eu jurei a ela que antes dela vier a falecer, ela iria dar uma conta original, ja que é o sonho dela um dia poder jogar com uma conta original.
Nick: Confuso Servidor: 3 Nome (Real) : Rafael Silva Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu cansei de ser um pobre istivi e não poder ter uma skin ;3
Nick : iMatheus Servidor : Region 1 Nome (Real) : Matheus Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque não tenho e queria um e.e
Nick : Frankenstein Servidor : 2 Nome (Real) : Lukas Nikastro Porque deseja ganhar minecraft Original? : Não tenho condição de comprar, e caso eu tivesse mine original faria uma grande homenagem a um amigo muito especial pra mim.
Nick : Guuu_ Servidor : Paradise Nome (Real) : Gustavo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque nem todo mundo tem condições o suficiente para adquirir um privilégio desse, e não é todo dia que uma oportunidade dessa aparece, então temos que valorizar cada chance, sem deixar passar uma, porque as melhores coisas não acontecem duas vezes.
Nick :Kakeruto Servidor : Ares Nome (Real) : Ygor Correa Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque Não Quero mais ser Steve ;-; e todos meus amigos tem e eu não =/
Nick : Money Servidor : Kratom, Server 3, Paradise, etc. Nome (Real) : Thiago Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque o Algoz tem auto bolado, o jacaré é daltônico e o macaco não come quiabo.
Nick :iNeymarJr Servidor :Aurora Nome (Real) :Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? :Não tenho dinheiro pra comprar e queria jogar no premium e minigames
Nick : OwenWinner Servidor : Kratom Nome (Real) : Juliano, 2bjs Porque deseja ganhar minecraft Original? : Cansei de ser Steve, flws
Nick :Honeygabe Servidor eadly Nome (Real) :Wesley Porque deseja ganhar minecraft Original? :Cara as condições estão meio complicadas,não to podendo comprar pois falta dinheiro para comprar tem outras coisas pra pagar e tals :c , se você me desse um ficaria agradecido com você, estou confiante que posso ganhar,meu sonho era ter meu próprio minecraft ,já aconteceu varias vezes um sorteio de uma conta original e nunca tive a sorte de ganhar, graças a você estou podendo participar de outro sorteio e se deus quiser eu ganho ele,se eu perder o jeito é me contentar com o meu piratão e se ganhar já estarei hiper mega feliz , vejo que as pessoas que querem ter o seu próprio minecraft mas falta condições para elas,as vezes paro e penso,varias pessoas tem o seu mas não sabem aproveitar da maneira certa, se eu ganhar vou aproveitar o meu da maneira que puder aproveitando o possivel e o impossivel,Se Deus quiser estarei ganhando! Abraços do Wesley! Falow mano
Nick : Jacintopinto Servidor : Paradise Nome (Real) : Jacinto Porque deseja ganhar minecraft Original? Puq sol pobrinho e quero ter pele
Nick : Minecreper Servidor : Matrix Nome (Real) : Leonardo Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para poder jogar em servers e originais e ter uma skin , sempre tive vontade de jogar sky wars e tirar print com youtubers mais não posso pq meu mine nao é original, e até hoje fiz uma skin e queria colocar ela porque fiz com muito carinho ;-; , outra tbm sempre tive vontade de ir para o premium para conhecer novos players! e nao tenho mine original :'(
Nick : Rodrigues2 Servidor : Aurora Nome (Real) : Matheus Porque deseja ganhar minecraft Original? : porque n tenho condiçao de comprar
Nick:Macabr0Gamer Servidor : Premium/Region/Arena Nome: Lucas Marques Porque deseja ganhar Minecraft original: Pra mim ostenta com duas acc original.... Brincadeira olha o filho quase pra morrer de FOME perguntou pra mãe: MAMÃE no céu tem Minecraft original? e morreu
Nick :EduardoVOX_SQN Servidor :Aurora Nome (Real) :Eduardo Luca Dittrich Porque deseja ganhar minecraft Original? : Meus amigos sempre zoam de mim por que não tenho grana para comprar mineraft original. E tambem é meu sonho ganhar 1 minecraft original
Nick : ktf_lima Servidor : region Nome (Real) : Fernando Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque nao tenho como minha mãe ter condiçoes de pagar um minecraft original e ainda nao tenho idade para trabalhar!
Nick : craig133jones Servidor : 2 Nome (Real) : Victor Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque quero jogar em servers originais!