SoP server 3 :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zHey disse:
Então, eu ando vendo muitos boatos por aí sobre hacks na SoP no server 3... Eu fui glad pela SoP nesse gladiador e agente ganhou, eu realmente fiquei envergonhado :( Eu confesso que eu não usei e nunca vou usar hack, tanto porque acho babaquisse e eu não gostaria que um hack me ruchasse, pq vou ruchar alguem de hack? Então, hoje pela manhã eu vi o Líder Token_BR tomando providência, kikando os hacks, eu queria dar uns parabéns para ele e para a TzT, que ainda foi glad sabendo que a SoP é hacker. Sim eu sou SoP e admito que tem hacks no clan, mas como eu disse, os líderes estão tomando providências, e se não resolverem esse problema, acho que deixarei o clan e migrarei para outro server. Mas pq? Pq quando eu era TzT eu realmente fiz muita merda e eu era infantil, e sim eu tenho vontade de entrar, porém acho que não serei perdoado, então se a SoP não se ajeitar nem a TzT me aceitar, eu vou migrar ou pro Heaven ou pro Titan e ja to com 5 Vips em mãos. Se a TzT me desse a chance de voltar ao clan e ajudá-los eu ficaria grato, mas se não quiserem eu entendo, saibam que eu acho o clan TzT um ótimo clan, parabéns. Então, a SoP provavelmente melhorará, desculpa por tudo pessoal. zHey, HeeySooul, Heysoul
Ta aew, nunca conversei com o Token direito, mas ao tirar os hacks do clan ja ganhou meu respeito.

Quem sabe, quando puder pegar gladiador novamente, não va pela SoP?

Abraço!

Se você for bom mesmo, so vir pra EcT no heaven, so mandar tell pra mim ou pro pedro, bjus

Se eu falar que eu sou, vc acredita? Auto bom, 5 vips em mão, net 50 mega, pc com 760, se quiser eu posso até fazer o teste. mas eu vou aguardar pra ver no que da.
Ta aew, nunca conversei com o Token direito, mas ao tirar os hacks do clan ja ganhou meu respeito.

Quem sabe, quando puder pegar gladiador novamente, não va pela SoP?

Abraço!

Fala homelles, blz?
Então, pode até ser...
#euacredito

abraço

Prox glad tzt vai vuar dnv...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Token_Br n esta tirando os hacks do clan e sim colocando os hack em outro clan e no final a sop ganhar mais como sao um bando de lixo ja conseguirao perde com 2 clans full hack bando de lixo fdp

Só vo glad pelo lendário <3

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

zack11 disse:
Prox glad tzt vai vuar dnv...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Sla ne
B1NL4D3N disse:
Então cara, so aparecer lá, também sou do aurora, caso queira também ir pra lá so mandar tell, so que no caso no aurora estou na conta Pedroivo00, abraços!
Pdc, vou dar uma olhada, c pah eu dou um pulo lah

zjuneba disse:
Do que adianta kikar eles um dia e no dia do gladiador recrutar tudo denovo ou ir de ally com eles?
Cara, eu vi o token kikando e falando q n quer hacks hj de manha.
PaquisH1T4T1 disse:
Token_Br n esta tirando os hacks do clan e sim colocando os hack em outro clan e no final a sop ganhar mais como sao um bando de lixo ja conseguirao perde com 2 clans full hack bando de lixo te amo
Aí ja n sei cara, eu vi oque eu vi e eu acredito

zSteveGamer disse:
Legal a iniciativa...
Valeu :P

Pelo jeito a tzt n vai me recrutar kk
Vou migrar pro titan ou pro heaven, flw sv 3, gostei de jogar com vcs, abraço

zHey disse:
Então, eu ando vendo muitos boatos por aí sobre hacks na SoP no server 3... Eu fui glad pela SoP nesse gladiador e agente ganhou, eu realmente fiquei envergonhado :( Eu confesso que eu não usei e nunca vou usar hack, tanto porque acho babaquisse e eu não gostaria que um hack me ruchasse, pq vou ruchar alguem de hack? Então, hoje pela manhã eu vi o Líder Token_BR tomando providência, kikando os hacks, eu queria dar uns parabéns para ele e para a TzT, que ainda foi glad sabendo que a SoP é hacker. Sim eu sou SoP e admito que tem hacks no clan, mas como eu disse, os líderes estão tomando providências, e se não resolverem esse problema, acho que deixarei o clan e migrarei para outro server. Mas pq? Pq quando eu era TzT eu realmente fiz muita merda e eu era infantil, e sim eu tenho vontade de entrar, porém acho que não serei perdoado, então se a SoP não se ajeitar nem a TzT me aceitar, eu vou migrar ou pro Heaven ou pro Titan e ja to com 5 Vips em mãos. Se a TzT me desse a chance de voltar ao clan e ajudá-los eu ficaria grato, mas se não quiserem eu entendo, saibam que eu acho o clan TzT um ótimo clan, parabéns. Então, a SoP provavelmente melhorará, desculpa por tudo pessoal. zHey, HeeySooul, Heysoul
não sai parsa <3 estamos fazendo o possivel.

Vai tomar no seu cú. Kickando os hackers mas os mesmos foram pro clan aliado. Desgraçado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar