Muito boa a atitude que tomará.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vou denunciar seu cubeiro.Caddu disse:
Pqp hein, ta foda a fome por cubo aí?yPairulito disse:Se e loko em cachoeira
NervozEMBRAZADO disse:TEEEEEEEEEEEEM QUE IR DE DE BOLOSO , FAZE LIMPA TETO E PAAAAAAHHHHHHHHH
Lek vc mora em joinville?? eu tmbm eae?Ednezer disse:TEEEEEEEEEEEEM QUE IR DE DE BOLOSO , FAZE LIMPA TETO E PAAAAAAHHHHHHHHH
Ss, nunca usei hack e n vou usar, jogo pra me superar msm cd vez mais no pvpOwna sim, e vai melhorar esse clan!
Eu digo o mesmoFefas online disse:Ss, nunca usei hack e n vou usar, jogo pra me superar msm cd vez mais no pvp
Diferencie sinceridade de baba ovo!zVinilBoloso disse:so vi babaçao de ovo da tzt praque isso cara ? '-'
Fazer o que pode né seu merda.Spikeshero disse:Token aqui '-' , Cara nunca vi ngn fazer isso '-' vlw pelo elogio eu tento fazer oq posso mas se vc prefere a tzt nao vou te prender no clan :3
Tiraram da SoP para colocar na fake do clan da sop kkkkkkkkkkkkkkkk foram na skx d hack e d macro na sopTa aew, nunca conversei com o Token direito, mas ao tirar os hacks do clan ja ganhou meu respeito.
Quem sabe, quando puder pegar gladiador novamente, não va pela SoP?
Abraço!