Então, eu ando vendo muitos boatos por aí sobre hacks na SoP no server 3... Eu fui glad pela SoP nesse gladiador e agente ganhou, eu realmente fiquei envergonhado Eu confesso que eu não usei e nunca vou usar hack, tanto porque acho babaquisse e eu não gostaria que um hack me ruchasse, pq vou ruchar alguem de hack? Então, hoje pela manhã eu vi o Líder Token_BR tomando providência, kikando os hacks, eu queria dar uns parabéns para ele e para a TzT, que ainda foi glad sabendo que a SoP é hacker. Sim eu sou SoP e admito que tem hacks no clan, mas como eu disse, os líderes estão tomando providências, e se não resolverem esse problema, acho que deixarei o clan e migrarei para outro server. Mas pq? Pq quando eu era TzT eu realmente fiz muita merda e eu era infantil, e sim eu tenho vontade de entrar, porém acho que não serei perdoado, então se a SoP não se ajeitar nem a TzT me aceitar, eu vou migrar ou pro Heaven ou pro Titan e ja to com 5 Vips em mãos. Se a TzT me desse a chance de voltar ao clan e ajudá-los eu ficaria grato, mas se não quiserem eu entendo, saibam que eu acho o clan TzT um ótimo clan, parabéns. Então, a SoP provavelmente melhorará, desculpa por tudo pessoal. zHey, HeeySooul, Heysoul Se gostou me da um cubo q eu to prescisando '-'
Psé, promete melhorar Desculpa TzT, como eu ja falei, eu acho o clan de vocês muito foda e ótimo e que vocês estão de parabéns. Exceto pelo zToyStory que eu vi voando no glad.
Então, valeu pelo apoio pessoal, eu sou um dos que aguarda a melhora no clan e no server e como todos vocês estou na expectativa. Um up pra melhora?