Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.Triste :/ conheci o minecraft por causa do propano,nunca tinha jogado em outro lugar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.Triste :/ conheci o minecraft por causa do propano,nunca tinha jogado em outro lugar
Pois é :/Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.
SEM NOÇAO ?
TENHO 3 CONTAS VIPS, EAE COMO FICA ? SÓ PARA SABER !
E A TAG HDF ? VAI PERMANECER NO SERVIDOR ?
NAO GOSTEI NAO, SINCERAMENTE VOCES ACHAM QUE NOS É PALHAÇO ? PARA GASTAR DINHEIRO ATOA AQUI IRMAO, POXA MANO FAZ ISSO NAO
verdade kkkkkkkkkkkkkcomo será o hall da fama? 1 servidor? oq mais move a cl é o hall e agr não vai mais ter servidor pra disputar?
verdade kkkkkkkkkkkkk
eu tb ganheipelo menos ganhei o ultimo hall da cl