fico anos sem jogar e só agora vem finalmente a evolução, pelo menos vim aqui na hora certa kkkkkkkkkkk
Interessante... Então o mais rico do Legacy será o mais rico da porra toda? hummmmmmmmmmmm Vai ser liberada venda de Vips? (Calculando já... kkkk) Abraço a todos
Pq quando excluíram os servidores mais antigos como, classic,hardcore etc, não avisaram antes para tirarmos print e nem reabriram o sv dps d mtos pedidos...
Legal. Ansioso pra ver as mudanças e melhorias que fizeram. Espero que tenham sucesso no projeto. Estou precisando de alguma novidade pra me divertir. Hehehe.
ok.. ok.. já que vocês simplesmente irão ''unificar'' e ''recomeçar tudo poderiam ao menos compensar os players liberando a redstone? Para Todas as versões isso iria facilitar bastante e não iria ser tão sem graça ou desanimador por causa de alguns aspectos ( Creio eu que não sou o único que desejaria isso
meu pai sempre me falava... Eduardo sai desse jogo pq nao tem futuro, eu: nao pai sai voce, voce nao intende nada. eu poderia ter ouvido meu pai, ja gastei muito dinheiro na cl, o que ela me trás? desgosto como meu pai falava, isso nao tem futuro galera '-'