Fica assim não eu sei como você se sente, eu me senti assim quando meu servidor eclipse fechou, mais bem, isso vai ser algo bom.
Isso é uma boa ideia, mas já pararam para pensar que pessoas gastaram dinheiro físico em servers? Fiquei "sabendo" que devolverão os dias vip de quem tem atualmente. E de quem já acabou? Gastou dinheiro atoa? Sim, como já disse, acho uma boa ideia criar esse servidor com base nas opiniões de todos, sei que esse comentário não mudará em nada, mas acho que deveriam pelo menos "reembolsar" aqueles que gastaram para ganhar as condições vip. É uma coisa "impossível", eu sei, mas não custa nada mostrar meu ponto de vista. Espero que compreendam.
Se acha que vou começar do zero denovo tá muito enganado, uma pena que tudo que consegui foi pra nada.
E é aqui que tudo acaba todos os servidores virando um só, como sempre a decisão da Craftlandia não ajuda ninguém alem dela mesma, tirando tudo que os players tem em seus servidores, tirando os servidores que jogamos a anos só para unificar e criar um servidor que nunca chegara aos pés dos antigos, para que isso ? para que acabar com oque da certo ? como sempre a craftlandia não da a minima para os players, sempre foi assim, infelizmente não posso fala tudo que eu acho porque os saffs não aceitam a verdade mais essa é uma parte da minha opinião espero que a staff entenda meu desapontamento com eles e não delete esse post. Minha opinião: SrPhanton02, eterno player do servidor Beta ~Obrigado por tudo Beta, Propano, Asgard, Region2 e todos os outros servidores que fizeram a gente se divertir por anos.
Eu jogo desde 2014, parei faz 1 ano, e amava jogar isso.. Sempre ativei vip em todos os servs. Perdi tudo quando deram MR no Kratom, e no eclipse. Agora to sem vip, então adeus tudo que tinha, stats, itens.. Construções.. Sou muito apegada nas coisas kk pode não ser importante pra vcs, mas pra mim tudo tem valor sentimental. Tomara que de certo esse novo servidor, que a staff consiga atender a todos, que o povo não se sinta de mãos atadas quando precisar de vcs..
Nem ligo se vou perder tudo o que farmei em 3/4 anos , só quero que a staff valorize seus servidores novamente e nao saia inaugurando servidor pq o novo tá lotado , é meu único desejo , caso isso continue acontecendo, podem se despedir de mais um jogador.
so acho que deveriam desliga os servidores proximo da data do lançamento, pois sera quase 1 mes de server desligado