Logo menos passa no jornal: - Filho mata mãe a facadas por causa de um jogo ! Talvez irei jogar lá ..
Ultimamente vem acontecendo problemas com as hospedagens da Craftlandia. Host do fórum está dando problemas, agora um MR num dos servidores...
#Partiu aurora! EU ESTOU ESTREMAMENTE CHOCADO! E MEUS P4? GENTE, QUEM QUER JOGAR NO 173? É LEGAL! MAGGOTMU É LINDO! QUE NEM O HARPER DISSE!
E o FIM Estara Proximo. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas sabe o que mais me perturba e saber que todos os meses de dedicação e empenho foram jagados no nether. Estava no server desde o lancamento, tinha home em city oficial estoques de itens excelentes e muita dedicação ao meu clan KDR. agora toda vez que eu iniciar meu minecraft vou lembras do tempo gasto e o medo vai assolar meus pensamentos, será que isso vai acontecer de novo? será que vou estar protegido de forma efetiva? posso confiar que não irei perder todo o meu trabalho de meses de dedicada atenção com enchant poções ups de itens e skills e ver tudo se esvaindo em um BUG de server, um erro irreparavel, por isso nao me vejo jogando novamente com o mesmo ardor e dedicação. Aos staffs peço-lhes que não vejam as criticas com maus olhos pois somos humanos e falhos assim como voces e esta em nossa natureza não aceitar perder tudo tão facil e rapido como foi desta vez. Eu ja avia me deitado e nao conceguia dormir pensando no que me aconteceu, pois diferente de muitos eu gostava de levar a serio o meu trabalho no AURORA, jogava 7 dia por semana e no minimo 5 hrs por dia. Era dedicado com minhas perspectivas de futuro no AURORA mas tudo se foi e não tenho mais ambição de continuar. Deitado so ficava pensando nos meus itens nas HOME's nos meus stats e nao conseguia dormir, toda vez que fechava os olhos lembrava de tudo de novo e de novo. Não vai ser fácil mas vou esquecer porem peço-lhes de coração, nçao me julguem mal mas reflitam muito em nossas perdas. Att juniorpar
Somente quem tinha VIP ATIVADO poderá ativar, ou quem comprou vip a tempos no servidor poderá re ativar?