E se eu não tiver o codigo mais? e se ativei com money do jogo? o cara que me vendeu vai ficar com o meu vip? e se eu vendi um vip? eu tenho direito de pegar ele devolta? Ricardo eu gostaria de ativar meu vip em outro server, eu sei que isso não é impossivel...
Perfeito pois o aurora tava cheio de bugs, agora o up de espada será mais rapido !, Tirem uma duvida minha: Bigorna estara online ?
Ok mais assim e os players que tinham itens bons ? tipo eu tinha 10 p4 tinha no minimo 50 packs de diamante e agora oque eu vou fazer ? vo te que recomeça tudo do zero ? eu até entendo ! mais assim eu tinha 250k como vo consegui meu money devolta? que consegui juntando por 3 meses? so quem ativa vip vai consegui o money devolta? eu tenho 3 meses de vip aqui to com o sethome já e eu vo consegui ativa sem problema ? e os meus stats vão volta como era? perdi muita coisa to muito chatiado mais eu entendo so queria que alguem resolvese minhas duvidas.
tudo bem, eu entendo que pros admins e mods foi ruim. MAS PRA QUEM JA GASTOU 2 SEMANAS CONSTRUINDO UMA CITY E AINDA + 1 SEMANA PRA COMPRAR O PVP OFF?!
espero qu nao resete o region pq se nao vou jogar no paint pelo menos na reseta o que fika a vida inteira fazendo
BUG DO CRAFTLANDIA E OS MEMBRO QUE COMPRO VIPS E ETC VIRO NOITE JOGANDO VAI PAGA COM PERDA DE DINHEIRO E ETC FALOW NADA SO POORQ AVISEI O BUG E PERDI TUDO PELOMEN OS STATS E VIP DEVIA TAR LA
Vish... Sabe oque não curti???? Porque a poucas semanas foi lançado o 173 e agora vai vir um novo aurora e "obviamente" a um estimulo a mais da staff em atrair novos jogadores para tais servidores. Isso é prejudicial aos antigos servidores pois causa MIGRAÇÃO e isso mata os servidores antigos.Piora a atividade,piora o comercio que já não está tão bom com noobs comprando fungo a 96c em suas lojas e vendendo a 96c na warp vip ¬¬' e com isso fudendo o servidor (quer fazer caridade vai pra uma ong ajudar os pobres) o comercio tá uma meuda e novos serviodores acabam que piorando um pouco mais pois tira de nos jogadores que poderiam evoluir e dar um sangue novo ao servidor,tira jogadores bons que vão em busca do pote de ouro (sem saber q é ouro de tolo)... Mas enfim...Fazer oq né...Vamo empurrando com a barriga até quando der...s: Bem deixo meus pesames a galera do Aurora e rezo pra q n ocorra algo semelhante no meu servidor
Tenso, xau stats, foi bom conhece-los! Só uma pergunta, não ficou muito claro para mim, eu posso ativar TODOS os VIPs que comprei para o aurora no passado? Grato, Darkownz99