Não entendi ate agora porque o _LuuH_ Ainda está nesse server , um muleke inutil que pegou 17kk's em contas roubadas por causa de bug de hoje de manha , Além de ele ser mais de 20 vezes ban 0 e ainda está no server sem ATIVA 1 VIP QUE NINGUEM VIU QUE ELE ATIVO E VOLTA ? AUSDHASUDH QUE LEGAL EM !
Não sou de me reibaxar a nivel de otarios luuh , se liga você se acha ainda sendo um gordinho otario tentando ser maneiro , lixão !
cara o servidor apenas vai levar master reset nao vai mudar nada nos plugins e talz '-' eu parei la voltei pro 2
Ia coisa nenhuma isso e coisa da sua índole que não passa de um mlk pilantra mal criado com certeza vc e assim por que seus não foi educado devidamente . Roubar e invadir contas tem que tomar ban mesmo .. vc não passa de uma criança Lu que quando ficar mais velho poder ser um marginalzinho de 2º. Tem que levar ban 0 e nunca mais poder entra en nenhum server da craftlandia. Seu Ladrãoooooooooooooooooooooooo.
Nem vale apena voltar a jogar, fiquei tanto tempo pra conseguir meu P4 e agora o servidor da um reset flw ae pra quem fica e boa sorte a todos !
Concordo com você, o cara rouba dinheiro pra caraca leva ban, ai como a moderação do craftlandia sao burros, dexa esse inutiu ativar o vip e o ban sai, uma grande falha, deveria ser assim, tomo ban perma, ativa o vip e sai mas na proxima não tem colher de chá não engraçado que o craftlandia só quer saber de dinheiro e nada de investir na qualidade dos servidores, entra de tarde e ve se vocês consegue jogar sem lag é praticamente impossivel. Cara você acha que o craftlandia quer perde dinheiro dando ban em vip? eles querem que esses ''otarios'' ativem o vip mesmo mas o foda e que se um player sem vip leva ban fica pra vida toda nem se você reclamar no forum igual a minha outra conta que eu tomei ban por reclamar que tava lag o servidor já viu isso? se tiver algum mod on e você escrever /g que lag hoje em // você já leva um ban por ofença ao servidor,mas qual ofença eu fiz? é a conta nunca mais foi desbanida ta ai ate hoje por isso que eu nao compro vip não vale apena
Não To Nem ai , Vai ser Bom Começar Do 0, Vo perde Minhas p4 etc... Mais to Nem ai (= ah lek lek lek lek lek lek l