SE TOQUEM !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
njsteelersboy disse:
Se eu quiser fazer um post fazendo uma homenagem a ele sem conhece ele eu posso fazer. sabe porque? Porque você não manda me porra nenhuma aqui.
nao mando mas acho ridiculo, loga no sv 2 que tu vai ver quanto nojento no global falando merda

Vdd esses caras que fazem esses tpc só por cubos e nem sabe o nome do cara.

B3k era muito parca cmg conheci ele mais no TS do que no mine mais nossa amizade foi ficando mais alta, sempre zuavamos cantávamos e outras coisas ele vai deixar sdds <3

eu falei poucas vezes com ele, mas pelo oque eu via nele nunca imaginaria que ele terminaria assim.
não era amigo dele mas também não o desrespeito.

Conhecia ele pelo nick de brunos2taina, e era da ALQ e tals, era firmeza e tals..
Mas eu nem conhecia ele direito, não vou ficar pagando de falso e ficar me doendo ..
Todo dia morre milhares de pessoas, crianças e afins se eu fosse me doer pela morte de todas essas pessoas, quem iria acabar morrendo de depressão seria eu.

Crl vei como ele morreu? Ele parecia n yer nenhum problema qnd ficava la no ts da qub

Me passa o primeiro tópico que fizeram avisando sobre a morte dele ?​

Quem era b3K? Vi esse nick em uma topicos mas não entrei, ele faleceu? ( de que/ que Server? )

Ele era meu amigo ... e como amigo respeitava ele sempre , não saio falando no global , sentindo a morte dele , mas não é por isso que não deixa de ser uma grande perda ( de um amigom )

Cara , cada um tem seu modo de se manifestar , e outra /G ta ai para isso , GLOBAL , não quer ver o pessoal homenageando o nosso querido amigo ? simples cara /globall off , pronto acabo ...
Nao queira fazer cena de revoltadinho nao , quem esta falando dele nesse momento , mesmo nao sendo proximo dele sente sua perda , era um companheiro como todos aqui somos de um jogo , uma vida de uma pessoa maravilhosa se foi , nao faça caso disso.

yNetin disse:
eu falei poucas vezes com ele, mas pelo oque eu via nele nunca imaginaria que ele terminaria assim.
não era amigo dele mas também não o desrespeito.
Tipo oq aconteceu pra ele morrer ? ;-;

Mano vc é pior ainda, quer criticar esses caras.. se foda mlk tao se comovendo, eu conhecia o b3k mais que a própria mãe mano, n fode seu escroto sem sentimento mlk vazio do krl
chupa minha rola escroto

MostalkGIREIMUITO disse:
Mano vc é pior ainda, quer criticar esses caras.. se foda mlk tao se comovendo, eu conhecia o b3k mais que a própria mãe mano, n fode seu escroto sem sentimento mlk vazio do krl
chupa minha rola escroto
My

JoaoHebeler disse:
E o que você tem a ver com isso?
Respect !!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar