Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iDarkZero disse:eu não conheci ele , mas ele parece ser muito gente boa ... Acredito que muitos iram sentir falta dele tanto in game e na vida real
( pelomenos ele está num lugar de paz e tranquilidade ) =)
Verdade, muito desrespeitoso! Fizeram muito isso quando aquela moça da Staff faleceu... Todo mundo pagando de sentido sem nem conhecer.Victor21 disse:Respeito todos os amigos que estão sentidos com a perda do b3k, mas é o seguinte, um grande VAI SE FODER pra quem tá se aproveitando da situação pra se promover e mandar textinhos no global sem nem mesmo saber o nome do cara, se toquem, isso não é coisa que brinque, não era amigo ? não fica pagando de quem era, mostre respeito não se faça de cumplice, eu falei com b3k 3x na vida ele era bem legal mas minha amizade com ele não chega no nível de ficar dando discurso no global, apenas lamento com a perda e respeito a todos os amigos e familiares que sentem por isso.
Guiguibolotas disse:B3K era uma pessoa que merecia cara. Se alguem quer fazer algo por ele, deixe e cale a sua boca
Se ta sendo ousado cara para kkkyManCraft Pvp disse:Eu nunca vi esse player mais vale a pena comentar
![]()
Já ouviu falar em "Livre Arbitrio"?Victor21 disse:Respeito todos os amigos que estão sentidos com a perda do b3k, mas é o seguinte, um grande VAI SE FODER pra quem tá se aproveitando da situação pra se promover e mandar textinhos no global sem nem mesmo saber o nome do cara, se toquem, isso não é coisa que brinque, não era amigo ? não fica pagando de quem era, mostre respeito não se faça de cumplice, eu falei com b3k 3x na vida ele era bem legal mas minha amizade com ele não chega no nível de ficar dando discurso no global, apenas lamento com a perda e respeito a todos os amigos e familiares que sentem por isso.
xNescau disse:So vejo vdds parsa :3