SE TOQUEM !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
eu não conheci ele , mas ele parece ser muito gente boa ... Acredito que muitos iram sentir falta dele tanto in game e na vida real :)

( pelomenos ele está num lugar de paz e tranquilidade ) =)

iDarkZero disse:
eu não conheci ele , mas ele parece ser muito gente boa ... Acredito que muitos iram sentir falta dele tanto in game e na vida real :)

( pelomenos ele está num lugar de paz e tranquilidade ) =)

Não jogo Craftlandia a anos, poderia deixar no post inicial do tópico sobre essa "perda"?

Vc ta muito ousado! Acalme-se! Tome uma água com açucar!

Eu nunca vi esse player mais vale a pena comentar
UP1j95J.png

é uma pena um amigo tao legal zoeiro brigao as vezes vai faze uma enorme falta no servidor com agente no ts de madrugada . #luto b3k um grande amigo !!

Meus sentimentos aos amigos e familiares dele.
Agora ele faz parte do céu, uma linda estrelinha
:( .

Sinto muito pela perda, não conhecia ele, não sei quem ele era... mas o importante é que sempre ele seja lembrado. =/

Victor21 disse:
Respeito todos os amigos que estão sentidos com a perda do b3k, mas é o seguinte, um grande VAI SE FODER pra quem tá se aproveitando da situação pra se promover e mandar textinhos no global sem nem mesmo saber o nome do cara, se toquem, isso não é coisa que brinque, não era amigo ? não fica pagando de quem era, mostre respeito não se faça de cumplice, eu falei com b3k 3x na vida ele era bem legal mas minha amizade com ele não chega no nível de ficar dando discurso no global, apenas lamento com a perda e respeito a todos os amigos e familiares que sentem por isso.
Verdade, muito desrespeitoso! Fizeram muito isso quando aquela moça da Staff faleceu... Todo mundo pagando de sentido sem nem conhecer.

Isso não é comoção nem solidariedade, é uma forma baixa de se auto-promover com o sofrimento dos outros.

Concordo com você. Gente imbecil que se aproveita da desgraça dos outros. Bem, eu nunca conheci o B3K pessoalmente, nem falei com ele, mas já vi ele no /g do sv2...

Meus sentimentos. Bem, esperamos que ele esteja em um lugar melhor agora.

Victor21 disse:
Respeito todos os amigos que estão sentidos com a perda do b3k, mas é o seguinte, um grande VAI SE FODER pra quem tá se aproveitando da situação pra se promover e mandar textinhos no global sem nem mesmo saber o nome do cara, se toquem, isso não é coisa que brinque, não era amigo ? não fica pagando de quem era, mostre respeito não se faça de cumplice, eu falei com b3k 3x na vida ele era bem legal mas minha amizade com ele não chega no nível de ficar dando discurso no global, apenas lamento com a perda e respeito a todos os amigos e familiares que sentem por isso.
Já ouviu falar em "Livre Arbitrio"?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar