Os lek não tem coração '-' vá com Deus Man <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao mando mas acho ridiculo, loga no sv 2 que tu vai ver quanto nojento no global falando merdanjsteelersboy disse:Se eu quiser fazer um post fazendo uma homenagem a ele sem conhece ele eu posso fazer. sabe porque? Porque você não manda me porra nenhuma aqui.
Ta, mas se você acha rídiculo, existe outras pessoas que não acham, voce tem que respeitar isso.Victor21 disse:nao mando mas acho ridiculo, loga no sv 2 que tu vai ver quanto nojento no global falando merda
Tipo oq aconteceu pra ele morrer ? ;-;yNetin disse:eu falei poucas vezes com ele, mas pelo oque eu via nele nunca imaginaria que ele terminaria assim.
não era amigo dele mas também não o desrespeito.
MyMostalkGIREIMUITO disse:Mano vc é pior ainda, quer criticar esses caras.. se foda mlk tao se comovendo, eu conhecia o b3k mais que a própria mãe mano, n fode seu escroto sem sentimento mlk vazio do krl
chupa minha rola escroto
Respect !!!JoaoHebeler disse:E o que você tem a ver com isso?