- Entrou
- Jan 2, 2014
- Pontuação de reação
- 4,363
- Cubos
- 0
yBrennoXDD disse:tu que banca?rererer
Quem faz é o tio do Severo , só tem que pagar o envio, mas é de graça a camiseta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yBrennoXDD disse:tu que banca?rererer
né suhsuhushusuhsBangert disse:Mds não estou vendo isso.
Mas parabéns shsuhsuhsu
ValeuDarkDuck disse:voces sao muitos organizados nice
rick69 disse:A sociedade das lendas nao é a unica a lançar sua linha de camisetas, o clan BoD tambem decidiu lançar sua linha e escolheu o membro GeoBr para receber o seu 1º modelo !!
![]()
Se botar umas luzes aí dentro e uns palhaços, daria uma bela lona de circo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDrick69 disse:A sociedade das lendas nao é a unica a lançar sua linha de camisetas, o clan BoD tambem decidiu lançar sua linha e escolheu o membro GeoBr para receber o seu 1º modelo !!
![]()
Matheusssk87 disse:Se ficar apertado para ele vcs emenda 2 ????? sinceramente acho que não vai caber !! deveria ter tamanho Elefante
Você mereceu.ColcciFUN disse:PRIMEIRAMENTE FICO MUITO FELIZ POR FAZER PARTE DO CLÃ, AGRADEÇO POR ESTE PRESENTE, VALEU NOVAMENTE![]()
Toda semana pegamos o nome dos membros mais antigos (com mais de 1 ano de SDL) e sorteamos umIVictorPlayI disse:Que toppppp quero participar.
kkkkkkkkkkkkkkkkk a imagem foi recortada no paint mesmo, não tenho photoshop.Vandissu disse:Legal...
- Camiseta estampada com CompactaPrint.
- Fotografada com TekPix.
- Editada no Paint.
Sem querer ofender.
Fazemos sorteios semanais, não é sempre que recebe man kkkkBoladu Do Baile disse:mds me recrutem pfpfpf eu quero mt uma camiseta com meu nick
zPedro192XD disse:Boaaaaaaaa Heltonnn
Agradecemos manzJanick disse:Que zika