muita dedicação a um jogo quadrado slk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zTRIIFE disse:muita dedicação a um jogo quadrado slk
=3 eu ate tentaria entrar mas n gosto da 1.7 mas tao de parabens por tudo que fazem e dedicam por esse clan rsrsLDC heltonnn disse:
É muita dedicação mesmo, dá até orgulho de fazer parte destes clans.
Agradecemos muito pela sua admiração
'-' não percebeu oque esse DarkDuck quis falar de verdade ?LDC heltonnn disse:Valeu![]()
zGeloGelo disse:'-' não percebeu oque esse DarkDuck quis falar de verdade ?
Olha no Recrutamento do Premium da edl kkkkkkkkkkLDC heltonnn disse:
Não sei, mas quando tem mais de uma interpretação eu considero a versão mais gentil de todas, pra evitar tretas kkk xD
Vlw manLittle Quin disse:Que clan unido kkkkkkk
Bem legal![]()
Vish, vou começar a me dedicar tb rsrs.LDC heltonnn disse:Olá meus caros noobinhos
A Sociedade das Lendas agora está fazendo camisetas para todos os seus membros. O primeiro a receber foi o Colcci do clan FUN - Funcionários do Servidor Region:
![]()
Parabéns Colcci !
Continue sendo um membro dedicado, como sempre foi, e será cada vez mais recompensado.
Sociedade das Lendas, mais uma vez inovando
Vou ver kkkkkkkkkkk xDzGeloGelo disse:Olha no Recrutamento do Premium da edl kkkkkkkkkk
Eles tão de deboche
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xDMaikelrk disse:Tão rico em, 56,00 na promoção, o preço normal é 80 conto...
Que orgulho, minha mãe ou minhas tias costuraram essa camiseta...
Colcci owna, mas só quero deixar avisado que essa peça foi rejeitada, tá com a bainha torta, ai ela é de segunda...
Coitado do heltonnn foi enganado com uma peça de segunda![]()
Não importa que é de segunda, o que valeu foi a intenção kkkLDC heltonnn disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD
Capaz man![]()