[SDL] Inovação da Sociedade das Lendas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nigh7raid disse:
Nossa, tá tomando conta mesmo aheuaheuahe
Sério, muito legal, por isso são o clan predominante da craftlandia heuheueh

Agradecemos pela admiração :)

Muito obrigado cara :)
Maikelrk disse:
Não importa que é de segunda, o que valeu foi a intenção kkk

Cavalo dado não se olha os dentes
Próxima vez vamos enviar a camiseta passada e bem dobrada kkkk

Man isso é uma foto dela, queria que ela fosse vestida num manequim ? kkkkk

mas a piada foi boa, pega mais um cubo meu :)

LDC heltonnn disse:
Olá meus caros noobinhos :)

A
Sociedade das Lendas agora está fazendo camisetas para todos os seus membros. O primeiro a receber foi o Colcci do clan FUN - Funcionários do Servidor Region:

sem_t_tulo-9_7.png

Parabéns Colcci !

Continue sendo um membro dedicado, como sempre foi, e será cada vez mais recompensado.

Sociedade das Lendas, mais uma vez inovando :)
oloko? edl evoluindo mais rapido q a cl? é isso msm produção?

zTRIIFE disse:
=3 eu ate tentaria entrar mas n gosto da 1.7 mas tao de parabens por tudo que fazem e dedicam por esse clan rsrs
Não seja por isso, estamos expandindo também para Servers 1.5, é só escolher!... :thumbsup:

Entre no meu perfil para ter acesso aos recrutamentos: [member='Severo']

Severo disse:
Não seja por isso, estamos expandindo também para Servers 1.5, é só escolher!... :thumbsup:

Entre no meu perfil para ter acesso aos recrutamentos: [member='Severo']

Adicione a LDC do Propano também :)

LDC heltonnn disse:

A
Sociedade das Lendas agora está fazendo camisetas para todos os seus membros. O primeiro a receber foi o Colcci do clan FUN - Funcionários do Servidor Region:

sem_t_tulo-9_7.png

Parabéns Colcci !

Continue sendo um membro dedicado, como sempre foi, e será cada vez mais recompensado.

eita SOCIEDADE DAS LENDAS mais que clan TOP

Se vista enfia tudo no cu isso é só um jogo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

LDC heltonnn disse:

A

sem_t_tulo-9_7.png

Parabéns Colcci !

dps a camisa do repasa kkkkk

JackSparrow disse:
Quero uma hein kkkk -qq

Muito legal a inovação :D Isso mostra que não é apenas um clã onde o pessoal só se importa enquanto tá ingame.
Sim sim :)

Seu pedido é uma ordem meu caro jacksparrow

:)

LDC heltonnn disse:
Sim sim :)

Seu pedido é uma ordem meu caro jacksparrow

:)
Kkk me senti importante agora :P kk Mas é como eu disse no primeiro post, tem muitos clãs que simplesmente ficam com os players enquanto são úteis e precisam deles ingame, mas no fim de tudo são completos desconhecidos. Que bom que esse não é mais um desses, e acho que isso serve de exemplo pra outros também :D

JackSparrow disse:
Kkk me senti importante agora :P kk Mas é como eu disse no primeiro post, tem muitos clãs que simplesmente ficam com os players enquanto são úteis e precisam deles ingame, mas no fim de tudo são completos desconhecidos. Que bom que esse não é mais um desses, e acho que isso serve de exemplo pra outros também :D

Aqui na sociedade até o mais insignificante membro, como por exemplo eu, tem importância.

Todos importam !

Como disse a Dilma: "
atrás de uma criança, sempre tem a figura oculta de um cachorro".

Abrass :)

Maikelrk disse:
O tio do severo tá dando calote nele em.. fica de olho em severo kkkk
Olha aqui kkkk
Eu dava uma surra nesse tio

O tio do Severo vai toda semana aumentar o estoque da loja dele vendendo camisas de nicks de todos os membros da SDL.

Sabe como é né, o povo começou a ficar famoso, então estão todos comprando camisetas com nossos nicks e nosso clans.

Toda semana, além de entregar as camisetas para os sorteados, o tio do Severo vai produzir em escalo industrial, e vender para todos os estados brasileiros.

Top né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar