Saudades EcT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaoCS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
1,688
Cubos
0
Se for pra xingar ou gerar flame nem comenta.
A melhor época pra mim foi essa (para mim), quando nós reinávamos no server1. Era o dia todo no ts, ganhávamos 9 de 10 glads e tínhamos um diferencial, a amizade.
Sempre havia uma briga entra Arturo, Pedro mas sempre voltava kk, o que hoje em dia é raro ver na cl, não é mas como antes, o server está completamente diferente. Só players no macro 24 horas sem pvp ou algo do tipo, fiz algumas amizades dentro do jogo mais fortes que algumas da vida fora do jogo. Global hoje em dia é vazio, e quando tem algo no chat é briga, pena que nunca mais voltará ser o que já foi.

Vídeo que wtn postou sobre isso :
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=P9IKfJj8oRg[/youtube]

Saudades server1, EcT.
Quem foi sabe como era.

FeroxMine Oficial disse:
Só mais a YnY ai sim e foda <3
Cada server com seu respectivo clan.
xGladiadorM disse:
CONTRA RIP É FACIL
Na época não tinha rip, não entendi seu post kkkk, e não to discutindo isso falei se for pra gerar flame nem comenta.

JaoCS disse:
Cada server com seu respectivo clan.

Na época não tinha rip, não entendi seu post kkkk, e não to discutindo isso falei se for pra gerar flame nem comenta.
YnY mita fora do sv e dentro krl , nao importa aonde ou lugar

FeroxMine Oficial disse:
YnY mita fora do sv e dentro krl , nao importa aonde ou lugar
Blz, mas não vem ao caso, to falando de um quer falar de outro acha topico sobre ele.

JaoCS disse:
Se for pra xingar ou gerar flame nem comenta.
A melhor época pra mim foi essa (para mim), quando nós reinávamos no server1. Era o dia todo no ts, ganhávamos 9 de 10 glads e tínhamos um diferencial, a amizade.
Sempre havia uma briga entra Arturo, Pedro mas sempre voltava kk, o que hoje em dia é raro ver na cl, não é mas como antes, o server está completamente diferente. Só players no macro 24 horas sem pvp ou algo do tipo, fiz algumas amizades dentro do jogo mais fortes que algumas da vida fora do jogo. Global hoje em dia é vazio, e quando tem algo no chat é briga, pena que nunca mais voltará ser o que já foi.

Vídeo que wtn postou sobre isso :
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=P9IKfJj8oRg[/youtube]

Saudades server1, EcT.
Quem foi sabe como era.
sdds Server1 nunca sera igual novamente com um bom pvp limpo, sem brigas... sdds.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar