Saudades EcT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aquela época certus fdp(jaocs) nem fala cum a gente </3 e é melior ter treta nu chati duq anuncio di macrosos

dsclp, mas nunca vao se comparar a eBR x TTS nos tempos onde so tinha sv1, ou a 1.7.3
Aquilo sim era pvp, aquilo sim era se divertir com mine. Glad entre 50x50 onde 1 em 100 usava hacker.
Onde tudo era valorizado.
ECT nao tem uma história legal... dsclp

zLH disse:
No region eu sempre odiei construir porque o PvP valia a pena, lá pra 2013 que foi a época que liderei um clan e ganhamos 12 glads, hoje lá só tem nego de sharp10, força2 e ainda girando na cara de pau. Ainda existia estratégia pra ganhar gladiador nessa época, hoje não, pega sua sharp10, seu p10umb10 e as porra toda e se joga lá no meio igual um retardado. Bons tempos que não voltam mais...:c

DownCS
Ontem no server1 dps de 5 minutos, tinham 16 pessoas no glad...
vinicarti disse:
dsclp, mas nunca vao se comparar a eBR x TTS nos tempos onde so tinha sv1, ou a 1.7.3
Aquilo sim era pvp, aquilo sim era se divertir com mine. Glad entre 50x50 onde 1 em 100 usava hacker.
Onde tudo era valorizado.
ECT nao tem uma história legal... dsclp
onde vem ao caso cara? Não to comparando clan nenhum, to falando que pra mim, PARA MIM, EcT foi melhor época pq foi a época que fiz mais amigos. Antigamente nem falavo global só ficava no mob pegando 75k pra colocar outra gaiola e saia

Também sinto saudades, a melhor época pra mim, foi antes do master reset do aurora, saudades lordipipi, biarpeká, serpentenegra, nemo2
Eu ficava escavando 24h por dia, era mó dahora ._.

Já fui da Ect , para min tempo bom era quando os lek não jogava de hack a e sim

Arturo122 disse:
NZdKa2F.png

JaoCS disse:
Se for pra xingar ou gerar flame nem comenta.
A melhor época pra mim foi essa (para mim), quando nós reinávamos no server1. Era o dia todo no ts, ganhávamos 9 de 10 glads e tínhamos um diferencial, a amizade.
Sempre havia uma briga entra Arturo, Pedro mas sempre voltava kk, o que hoje em dia é raro ver na cl, não é mas como antes, o server está completamente diferente. Só players no macro 24 horas sem pvp ou algo do tipo, fiz algumas amizades dentro do jogo mais fortes que algumas da vida fora do jogo. Global hoje em dia é vazio, e quando tem algo no chat é briga, pena que nunca mais voltará ser o que já foi.

Vídeo que wtn postou sobre isso :
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=P9IKfJj8oRg[/youtube]

Saudades server1, EcT.
Quem foi sabe como era.
eu era mt nub nessa época nao manjava de nada
mas eu me lembro

era mt bom, não tinha hack, me lembro que quando começou a ter macro sabia de nada, tanto que minha acc no server 1 nao é nada upada (só tem 150 de pescas pq comecei a upar lá inicio do ano mas parei)..

Então era foda dmais...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar