Saudades EcT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
UltimateVinicius disse:
Ah sla po. Propano ainda é jovem e ta lotado... Eu em 2 semanas peguei 2kk mas ja gastei umas partes. Tá izz começa aki vem ;v

Enviado de meu SM-G360M usando Tapatalk
a nem rola mano, vlw ai

Global = macros.
PvP = gladiador apenas ( isso se o clan não tiver hall ).

Craftlandia... nunca será que foi a 2+ anos atraz

xGladiadorM disse:
PERDE GLAD NO PROPANO E CALA ESSA BOKINHA, PQ VC APANHA DA MTS NO SV1, HEAVEN E PROPANO
Não fui glad no propano, não fui no heaven e também não fui no sv1, aprende a escrever direito, por favor, não vou me rebaixar ao seu nível.

EstrelinhaLovi disse:
SDDS VC EU CASSIANODALMAS (Cassiano Das Almas) FLOSH E O SHADOW DEMENTES IN TS

<3

https://www.youtube.com/watch?v=jChXPGCN54k

BEST DAY LSÇADLÇSAKF~ÇAFÇLKDÇLKSDÇF
nosssssssssssa

No region eu sempre odiei construir porque o PvP valia a pena, lá pra 2013 que foi a época que liderei um clan e ganhamos 12 glads, hoje lá só tem nego de sharp10, força2 e ainda girando na cara de pau. Ainda existia estratégia pra ganhar gladiador nessa época, hoje não, pega sua sharp10, seu p10umb10 e as porra toda e se joga lá no meio igual um retardado. Bons tempos que não voltam mais...:c

DownCS

MiguelVieira disse:
Não fui glad no propano, não fui no heaven e também não fui no sv1, aprende a escrever direito, por favor, não vou me rebaixar ao seu nível.
Idai que você não foi glad? E os glads passados, tu apanhava mais que mulher de bandido

xGladiadorM disse:
Idai que você não foi glad? E os glads passados, tu apanhava mais que mulher de bandido
Fui eu quem saí do iglu e tomeu no qu, né?

Não fui da EcT, pois não curtia jogar em clans — mas fiz a logo do clan o/ KK — contudo, sou da época em que o Server 1 era o servidor mais foda da CL!
Também sinto saudades desse tempo..

Saudaudes dessa epoca mano, Epoca em que a gente ia Gladiador toda semana, Nao para ir pro hall, mais por que era divertido, se juntar com os amigos e ir um PvP Contra os rivais, Agora nao tem mais isso, todos os clas duram no maximo 2 semanas e estao full hack, Saudades da epoca em que a Craftlandia realmente valia ser jogada.

Saudades do tempo que eu era FELIZ nesse joguinho quadrado. Craftlandia nunca vai voltar a ser igual, infelizmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar