[Resolvido]#Fora P10 e AFIADA 10 (Oficial)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Quero que me respondam agora, como vou matar um cara de p10 umb10 e eu de s5 ? auehauheauheuaheuhea

cara eu apoio, acredito que vai ser negado pois a maioria das sugestoes são negadas
mas cara, o pvp ja ta ruim agr com p10 (ja tinha) tava dificil. mas blz pq so tinha 1 nego full p10 (server aurora)
mas colocar a s10 é pior que a p10. o cara vai forçar conter se tiver 1000 de espada morreu (pra que o p10 ?)
cara eu queria o antigo craftlandia

Xixinopote disse:
Mas perae,MVP acontece 1 vez por semanas e que 1 player de 400 que pega a peça p10,mas agora qualquer 1 que seja VIP pode pescar,e inclusive a S10
Sim, mas eu quis citar o que ele disse sobre mudanças nos servidores, e não sobre o MvP.

iMatheus disse:
eu acho que nem faz muita diferença do p4unb3 pro p10unb10 deve ser mesmo só o nome pros players acharem que é grande coisa e quererem pagar muito mais caro por esses itens...
foi testado uma BOTA P10 o dano de uma S5F2 ou S5,agora nao lembro,mais o dano foi de UM CORAÇAO,imagina isso em um p10 full,e nada de dano,a espada quebra e vc nao mata o cara

Pra q tirar? já dificultaram , se tivesse facil que nem meia noite quando renicio , ai sim eles teriam que tirar , mais já colocaram 1% , eu acho de possibilidade pra cair o p10/s10
Nao apoio

iRamonrc disse:
Pra q tirar? já dificultaram , se tivesse facil que nem meia noite quando renicio , ai sim eles teriam que tirar , mais já colocaram 1% , eu acho de possibilidade pra cair o p10/s10
Nao apoio
pra que tirar?! Pra salvar os futuros pedaços que a craftlandia vai ficar se continuar com o p10 e s10

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar