to suave ja pesquei s10 o server2 '-' agora é so aproveitar os neguin dropado enfim acho que deveriam retirar sim
Concordo com você Arthas, o Dorgado inclusive já falou que o p10 não difere muito do p4, porém tem outro fator, que é o umb10 e isso sim acredito que cause uma grande diferença.
Apoio , imagina um x1 de um cara de s10 contro um de s4 , se chegar alguém assim no end/arena , faz a festa.
acho que msm sendo umb vai quebra mais rapido http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/254241-gladiador-cm-p10/#entry2023978
Não fica tão forte. Tá tenso isso aí viu... A S10 é com certeza 20000000 vezes mais apelona que o P10..
As leis para jogos eletronicos podem ser outros, porem nem uma outra lei ou emendas são maiores que a Constituição Federal.
Tenho 1050 de pesca no Kratom e 740 no paradise, porem nao sou favorável ao p10 nem a s10, mas como foi implementado pela staff acho que nao irão tirar, mas não custa nada dar nossa opnião.
Man Tira isso e muito ruim p10 umb 10 blz mas s10 Tira isso pf mds Tiraaaaaa Vai Estragar o jogo Quando So tinha p4 blz mas s10 e demais pf adm tira isso
Mas perae,MVP acontece 1 vez por semanas e que 1 player de 400 que pega a peça p10,mas agora qualquer 1 que seja VIP pode pescar,e inclusive a S10