O zengol me mato ontem mas de S10 perdi a tag glad -.- mas tbm o counter que ele da .... nem se fala O zengol me mato ontem mas de S10 perdi a tag glad -.- mas tbm o counter que ele da .... nem se fala
Craftlandia piorando cada vez mais véi na moral, PVP ja foi legal um dia, mais agr? q isso véi, ja teve akele evento mvp q as vezes dropa p10, e agr na pesca tbm?? ah pqp, Qual a graça do pvp agr? tem p10umb10 s10 + macro, na moral ¬¬ craftlandia ja foi um server legal pra pvp, mais agr ja era. flw
Imagina ir x1 com um cra em arena fechada de p10 e s10, o cara dropa na hora, p10/s10 estrago o pvp :/ Zengo da uns counter do capeta kkk
Apoioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo + up... imagina so p10 umb 10 + s10 o cara ganha glad sozinho :/
Pra mim ja fudeo quando colocaram p4 umb3 pra ser pescado / ativando no vip Mais n vai da nada o dorgado vai vim aqui e falar q a staff sabe sobre as diferenças bla bla bla
#fora p10 e s10 ou perdera mais um player na craftlandia, vcs ja perdem players todos os dias pelas insatisfaçoes dos players
Com ah chegada da macro o pvp ja tinha ficado horrível, com a chegada do p10 piorou , lamentável a situação da craftlandia!
O pvp ja havia morrido a muito tempo, ao invés de revive-lo agora o enterraram de vez =/ se continuar sera meu fim na craftlandia, infelizmente
O PvP já estava muito prejudicado quando chegou essa super promoção de Natal, com as partes umb3, e agora com o p10, se isso é uma forma de mudar o PvP ao meu ver está mudando para pior =/
zArthas4 VIP 4.593 posts Tempo Online: 34d 2h 32m 11s Toda a implementação desses itens é planejada pela staff. ninguém sai colocando isso sem ao menos analisar o que vai ou não afetar o servidor, e outra esses itens devem ser iguais ao, ao evento mvp onde a possibilidade de dropar é de 1%, mas claro eu acho que esses itens são muito menos logico. Então não apoio. Alguma vez vç ja viu a staff fazer enquete ou ate mesmo perguntas para evr o que os player acham bugaram os mobs skills no dificil anti xray queria q fosse como a uns 16 meses atra skils no easy os item eram + barato dima 120c caro sem tantos hacker xray a toda veloçidade porquenao voltar como antes eu msm so n parei d jogar pq ja tinha uma carreira akiew entao APOIO #FORA P10 S10
Everrei bestaassasina aqui, Apoio, imagina um cara de p4 normal sem inq 3 vs um cara de p1 umb10 sélokó tiú
Pra que isso p10 umb10 e s10 ? Craftlandia, querem virar um server full pvp mesmo ? Entendam, nem sempre as melhores coisas melhoram os servidores.. RIP PVP :c (Vocês estragaram uma das melhores coisas: PVP) Obrigado craftlandia
#FORA P10UMB10 #FORA S10 ISSO SÓ ACABA COM O PVP E COM A ECONOMIA DO SERVIDOR, 1 FULL P10UMB10 COM S10 GANHA O GLAD SOZINHO LEVANDO SÓ A ARMADURA, A ESPADA E 1 CAPIROTO JA ACABA COM 1 CLAN INTEIRO DE P4s FULL !! FORA FORA FORA VAMOS CONTINUAR COMO ERA ANTES, CHEGA DE ALTERAR O MINECRAFT CHEGA ! ISSO NAO EXISTE #FORA PX #FORA SX