[Resolvido][Em andamento] Fps caindo para 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aeee vlw agr comoceu volto no tempo, eu atualizeivos drivers e aconteceu isso segue a foto apos eu reiniciar
269005ace5d01b47a37cab0d00b7033f.jpg

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

denis11457 disse:
Aeee vlw agr comoceu volto no tempo, eu atualizeivos drivers e aconteceu isso segue a foto apos eu reiniciar
269005ace5d01b47a37cab0d00b7033f.jpg

Não consegui ler direito, mas pelo que entendi é o assistente de reparo na inicialização do windows 7, isso ai você pode cancelar, pois o problema foi resolvido

Mas quando ey clico pra entrar novwindows normalmente ai aparece isso na foto, e logo em seguida a tela fica azul com uns codigos escritos e dps aparece positivo e repete td dnv
8e478e45fe242767ecead3eac7ee3f72.jpg

denis11457 disse:
Mas quando ey clico pra entrar novwindows normalmente ai aparece isso na foto, e logo em seguida a tela fica azul com uns codigos escritos e dps aparece positivo e repete td dnv
8e478e45fe242767ecead3eac7ee3f72.jpg

Então tente reparar o sistema usando as opções de reparo,

Quando o windows estiver sendo iniciado, aperta F8, vai aparecer umas opções e você vai em Reparo de inicialização, vê se vai dar certo

Isso aconteceu dps que eu atualizei os drivers ai eu reiniciei pra carrega eles ai deu aquele erro de tentar recuperar so que eu n quis voltar no tempo e cancelei se eu tivesse voltado :/

denis11457 disse:
Isso aconteceu dps que eu atualizei os drivers ai eu reiniciei pra carrega eles ai deu aquele erro de tentar recuperar so que eu n quis voltar no tempo e cancelei se eu tivesse voltado :/

Você ainda pode fazer isso, quando o windows estiver sendo iniciado, aperta F8, vai aparecer umas opções e você vai em Reparar seu computador, depois vai em restauração do sistema e escolhe uma data anterior a instalação do driver ( se tiver alguma restauração disponível vai aparecer, se não tiver não aparece)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar