Por favor, explique um pouco melhor o que está ocorrendo, de preferência com imagens, para que a gente possa lhe ajudar.denis11457 disse:Glr eu atualizei os drivers e o pc parou de funfa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por favor, explique um pouco melhor o que está ocorrendo, de preferência com imagens, para que a gente possa lhe ajudar.denis11457 disse:Glr eu atualizei os drivers e o pc parou de funfa
Cara deixa quieto eu sem querer pensando que ia restaurar para um tempo pouco atras eu reseto a bios e jaera kkkkHynn disse:Por favor, explique um pouco melhor o que está ocorrendo, de preferência com imagens, para que a gente possa lhe ajudar.
O que aconteceu? já conseguiu resolver?denis11457 disse:Glr eu atualizei os drivers e o pc parou de funfa
Cara tu n ta lgd kkkkk eu resetei a bios sem querer quando eu ligo ele abre a biosVinniX disse:O que aconteceu? já conseguiu resolver?
kkkkkk é fácil resolver, já conseguiu?denis11457 disse:Cara tu n ta lgd kkkkk eu resetei a bios sem querer quando eu ligo ele abre a bios
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Nao ;(VinniX disse:kkkkkk é fácil resolver, já conseguiu?
Vai ser difícil te ajudar sem alguma imagem, pq cada bios é diferente dependendo da placa mãe, mas olha a prioridade do hddenis11457 disse:Nao ;(
Assim a distância fica difícil diagnosticar o problema, mais vamos tentar:denis11457 disse:Ai a bios![]()
Cara dxa quieto nem vou mais poder mecher dps da merda que eu fiz kkkkVinniX disse:Assim a distância fica difícil diagnosticar o problema, mais vamos tentar:
1° Vai na aba "security"
2° vai até secure boot (ele provavelmente vai estar em enable) desative, salve as configurações e tente novamente
Isso pode resolverdenis11457 disse:Cara dxa quieto nem vou mais poder mecher dps da merda que eu fiz kkkk
Cara, sabe quando vc formata pela bios? Eu fiz issoVinniX disse:Isso pode resolver
Sim, as configurações voltaram para a de fábrica, faz o tutorial que eu falei, se não funcionar você ativa a opção novamentedenis11457 disse:Cara, sabe quando vc formata pela bios? Eu fiz isso
Deixa quieto e bom que eu compro um novo se eu concertar isso vao querer me manter nissoVinniX disse:Sim, as configurações voltaram para a de fábrica, faz o tutorial que eu falei, se não funcionar você ativa a opção novamente
Tudo bem então...denis11457 disse:Deixa quieto e bom que eu compro um novo se eu concertar isso vao querer me manter nisso
Mas isso vai me ajudar em q sendo que ta formatadoVinniX disse:Tudo bem então...
Se mudar de ideia e ainda quiser fazer, você pode seguir o tutorial acima e caso ele não funcione pode tentar esse:
Vai em Advanced, Os Support, se estiver em windows 8 64 bits você coloca others
Pelo que vi na print acima seu pc é windows 7, então pode ser isso também.
Não está formatado, você só resetou as configurações da bios para o padrão de fábrica, o que resetou as configurações apenas da bios, seu sistema operacional com seus arquivos, fotos, programas, etc.. continuam ládenis11457 disse:Mas isso vai me ajudar em q sendo que ta formatado
denis11457 disse:n tem secure bot security![]()
![]()
Tocem security![]()
![]()
Eu n entendi vc falou de windows 8 e 64 bits o meu e 32 bits e windows 7VinniX disse:Faz o 2 tutorial que mandei ali em cima (advanced)