Eu n entendi vc falou de windows 8 e 64 bits o meu e 32 bits e windows 7
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Sim mas na opção pode estar marcado windows 8, o que você tem que fazer é marcar 'others'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu n entendi vc falou de windows 8 e 64 bits o meu e 32 bits e windows 7
Não consegui ler direito, mas pelo que entendi é o assistente de reparo na inicialização do windows 7, isso ai você pode cancelar, pois o problema foi resolvidodenis11457 disse:Aeee vlw agr comoceu volto no tempo, eu atualizeivos drivers e aconteceu isso segue a foto apos eu reiniciar![]()
Então tente reparar o sistema usando as opções de reparo,denis11457 disse:Mas quando ey clico pra entrar novwindows normalmente ai aparece isso na foto, e logo em seguida a tela fica azul com uns codigos escritos e dps aparece positivo e repete td dnv![]()
Você ainda pode fazer isso, quando o windows estiver sendo iniciado, aperta F8, vai aparecer umas opções e você vai em Reparar seu computador, depois vai em restauração do sistema e escolhe uma data anterior a instalação do driver ( se tiver alguma restauração disponível vai aparecer, se não tiver não aparece)denis11457 disse:Isso aconteceu dps que eu atualizei os drivers ai eu reiniciei pra carrega eles ai deu aquele erro de tentar recuperar so que eu n quis voltar no tempo e cancelei se eu tivesse voltado :/
Isso mesmo, pode demorar um poucodenis11457 disse:So esperar?![]()
hehehe qualquer coisa me envia uma MPdenis11457 disse:FUNCIONOÚUUUUU AAAAAAA TE AMO CARA NMRL TE AMO MT