[Resolvido][Em andamento] Fps caindo para 0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DenisGB

Neutro
Entrou
Set 25, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Glr eu voltei a jogar minecraft hj , baixei um modpack , entrei no jogo mas tem um problema que o fps fica caindo para 0, isso mesmo trava toda hora, pricipalmente quando eu ligo algum macro ou abro o inventario e o chat, se poderem me ajudar agradeço, a versão é 1.5.2

Prezado(a),

Tente atualizar seus driver's de vídeo e do próprio computador
para isto, utilize : SlimDrivers

Se não tente este:
https://www.youtube.com/watch?v=zXnE1C9tEhY

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

yPedrao disse:
Tente dar f3 + a;

Poste resultados
Não funcionou :/

friendmeister disse:
Prezado(a),

Tente atualizar seus driver's de vídeo e do próprio computador
para isto, utilize : SlimDrivers

Se não tente este:
https://www.youtube.com/watch?v=zXnE1C9tEhY

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

O do vídeo também não deu

OProprioLucifer disse:
você costuma jogar com muitos programas abertos no pc?
Apenas o google

OProprioLucifer disse:
você usou o slin drivers? apareceu algum driver desatualizado? e mods, tem algum mod no seu mine?
Ainda não usei o SlimDrivers, mods, uso baixei um modpack que vem com fps plus e macro

Talvez seja as configurações do seu minecraft, as vezes as configurações são pesadas em alguns pcs, te daria até o link de algum vídeo mas agora não dá

Então meu amigo a única coisa q posso te falar é pra tirar esse modpack,justamente por isso q eu n baixo

denis11457 disse:
Glr eu voltei a jogar minecraft hj , baixei um modpack , entrei no jogo mas tem um problema que o fps fica caindo para 0, isso mesmo trava toda hora, pricipalmente quando eu ligo algum macro ou abro o inventario e o chat, se poderem me ajudar agradeço, a versão é 1.5.2
Tente usar este modpack, também tem um perfil com FPS Plus e macros mudando a versão, se funcionar normalmente o problema estará com a sua modpack atual, se persistir pode ser alguma macro mal otimizada, uma macro em Onchat muito grande consome muito o desempenho. Se não forem as macros, tente ver se o desempenho acontece sem mods ou com outros jogos, neste caso tente adicionar a linha -Xincgc nos argumentos do launcher (onde se aumenta a memoria RAM)

Cara eu estou com mesmo problema, só que o meu só ocorre quando eu deixo a conta parada upando ai vou mecher nela aperto f3 cai fps, desligo macro cai fps
minhas config é boa, nao era pra dar isso.
_x6m97DgQXKvBTXAtKccpA.png
Boa sorte em achar alguém que saiba ;-;

Prezado(a),

Você provavelmente agora está enfrentando problemas com drivers de vídeo, tente atualizá-los, caso tenha uma, se possível também especificar qual seria ela.

Aqui está um adianto.
https://www.youtube.com/watch?v=-a8dPegGhoU

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar