[Resolvido][Em andamento]Erro do minecraft,não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano normalmente isso ocorre quando os drivers da placa de vídeo estão desatualizados !
Pode ser do JAVA !
Atualize o JAVA e os drivers da placa ! Se não procure eles no google !

Ninguém sabe arrumar?

Cara, mesmo esquema de sempre, porém você NÃO PRECISA ATUALIZAR NADA, é puro e simplesmente você pega o nome de seu adaptador de vídeo* (entre eles pode ser Intel, G-Force, NVIDIA...) e coloca no google: "Download drivers [nome do adaptador de vídeo]". Baixe de preferência no site do fabricante para evitar sites maliciosos! Por fim, ao terminar o donwload, irá vim a pasta com um setup, você o executa e verá que a tela de seu computador irá ajustar automaticamente... No fim, você reinicia o seu computador e terá tudo lá, funcionado!

Explicação Seu PC veio sem drivers, normal muitas vezes!

Como sei disso? Eu troquei recentemente o HD de meu computador por um BEM maior, porém deu esse problema. Então é apenas isso, pode confiar, irá funcionar ;)

*Para saber o nome de seu adaptador de vídeo (conhecido por placa de vídeo) vá no menu iniciar --> Botão direito em computador --> Gerenciar --> Gerenciamento de dispositivos --> Adaptadores de vídeo --> Terá lá o nome, você copia e pesquisa no google! Lembrando: entre eles pode ser Intel, G-Force, NVIDIA...)

Ajudei? UP ai

Cara, mesmo esquema de sempre, porém você NÃO PRECISA ATUALIZAR NADA, é puro e simplesmente você pega o nome de seu adaptador de vídeo (, entre eles pode ser Intel, G-Force...) e coloca no google: "Download drivers [nome do adaptador de vídeo]". Baixe de preferência no site do fabricante para evitar sites maliciosos! Por fim, ao terminar o donwload, irá vim a pasta com um setup, você o executa e verá que a tela de seu computador irá ajustar automaticamente... No fim, você reinicia o seu computador e terá tudo lá, funcionado!

Explicação Seu PC veio sem drivers, normal muitas vezes!

Como sei disso? Eu troquei recentemente o HD de meu computador por um BEM maior, porém deu esse problema. Então é apenas isso, pode confiar, irá funcionar ;)

Ajudei? UP ai

FUNCIONOOOOOO OBRIGADOOOO, Pode dar tag Resolvido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar