[Resolvido][Em andamento]Erro do minecraft,não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mano normalmente isso ocorre quando os drivers da placa de vídeo estão desatualizados !
Pode ser do JAVA !
Atualize o JAVA e os drivers da placa ! Se não procure eles no google !

Ninguém sabe arrumar?

Cara, mesmo esquema de sempre, porém você NÃO PRECISA ATUALIZAR NADA, é puro e simplesmente você pega o nome de seu adaptador de vídeo* (entre eles pode ser Intel, G-Force, NVIDIA...) e coloca no google: "Download drivers [nome do adaptador de vídeo]". Baixe de preferência no site do fabricante para evitar sites maliciosos! Por fim, ao terminar o donwload, irá vim a pasta com um setup, você o executa e verá que a tela de seu computador irá ajustar automaticamente... No fim, você reinicia o seu computador e terá tudo lá, funcionado!

Explicação Seu PC veio sem drivers, normal muitas vezes!

Como sei disso? Eu troquei recentemente o HD de meu computador por um BEM maior, porém deu esse problema. Então é apenas isso, pode confiar, irá funcionar ;)

*Para saber o nome de seu adaptador de vídeo (conhecido por placa de vídeo) vá no menu iniciar --> Botão direito em computador --> Gerenciar --> Gerenciamento de dispositivos --> Adaptadores de vídeo --> Terá lá o nome, você copia e pesquisa no google! Lembrando: entre eles pode ser Intel, G-Force, NVIDIA...)

Ajudei? UP ai

Cara, mesmo esquema de sempre, porém você NÃO PRECISA ATUALIZAR NADA, é puro e simplesmente você pega o nome de seu adaptador de vídeo (, entre eles pode ser Intel, G-Force...) e coloca no google: "Download drivers [nome do adaptador de vídeo]". Baixe de preferência no site do fabricante para evitar sites maliciosos! Por fim, ao terminar o donwload, irá vim a pasta com um setup, você o executa e verá que a tela de seu computador irá ajustar automaticamente... No fim, você reinicia o seu computador e terá tudo lá, funcionado!

Explicação Seu PC veio sem drivers, normal muitas vezes!

Como sei disso? Eu troquei recentemente o HD de meu computador por um BEM maior, porém deu esse problema. Então é apenas isso, pode confiar, irá funcionar ;)

Ajudei? UP ai

FUNCIONOOOOOO OBRIGADOOOO, Pode dar tag Resolvido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar