[Resolvido][Em andamento]Erro do minecraft,não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeonardoRamalho

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Olá esse dias o HD do meu not quebro, então o amigo do meu pai troco, más antes pegava mine com um programa chamado game booster 3, então quando o not chego eu baixei mine, java e o game booster só que aparecia a mensagem "Bad video card drivers", eu vi alguns vídeo na net como arrumar, todos falavam para atualizar o drive, então baixei o slim driver não funciono falo que não tinha nenhum drive que atualiza, quando fui atualiza sem o programa falo que todos os drivers estão atualizados, ok então tentei entrar no minecraft e aparece denovo "Bad video card drivers".

ME AAAAJUDEEEEM PORFAVVVOOOOR

OaIxbEk.png

é um video bem Explicado se Resolveu avise para derem Tag Resolvido.

Boa Tarde.

Primeiramente verifique se sua placa de video foi instalada corretamente. Depois cara abre o iniciar do seu computador escreva em baixo na barra de pesquisa Windows Update e veja se ali sem tem algum atualização de drive para a sua maquina instalar. Se estiver clique em Instalar Atualizações e depois de instalar reinicie o computador. Depois de reiniciar o computador tente abri o minecraft como administrador.

Mande aqui em baixo a resposta do resultado desse processo.

Qualquer outra duvida mande pm ou responda o post abaixo

Abraço

Já resolveu seu problema por MP?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Já resolveu seu problema por MP?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não

Boa Tarde.

Primeiramente verifique se sua placa de video foi instalada corretamente. Depois cara abre o iniciar do seu computador escreva em baixo na barra de pesquisa Windows Update e veja se ali sem tem algum atualização de drive para a sua maquina instalar. Se estiver clique em Instalar Atualizações e depois de instalar reinicie o computador. Depois de reiniciar o computador tente abri o minecraft como administrador.

Mande aqui em baixo a resposta do resultado desse processo.

Qualquer outra duvida mande pm ou responda o post abaixo

Abraço
Eu fiz isso, não tava dando aparecia erro instalation, firewall e mais um, dai desativei o firewall e tentei continua dando erro na instalação, e em baixo fala que o drivers foram atualizados 23/7.

Continua o erro do minecraft.

Qual windows é seu servidor ? XP ? Seven ?
Fale , por favor
Um notebook da positivo (intel), com windows seven

Já tentou o programa DriverEasy ?

Pois o problema é em algum Driver, não há outra maneira de resolver se não atualizar o driver de vídeo.

"Bad Video Card"

Boa Tarde LeonardoRamalho

Será que e possível você printar a sua tela e compartilha-la aqui para saber um pouco mais desse erro e vê se consigo fazer algo por você ?

Qualquer outra duvida relacionada mande pm

Abraço

Boa Tarde LeonardoRamalho

Será que e possível você printar a sua tela e compartilha-la aqui para saber um pouco mais desse erro e vê se consigo fazer algo por você ?

Qualquer outra duvida relacionada mande pm

Abraço

OaIxbEk.png

Já tentou o programa DriverEasy ?

Pois o problema é em algum Driver, não há outra maneira de resolver se não atualizar o driver de vídeo.

"Bad Video Card"
Vou tentar novamente, más quando vou atualizar pelo windows fala erro or instalation, firewall, e em baixo ta escrito, a ultima vez que os drivers foram atualizados, 23/07

Uma vez estava dando esse erro pra mim e eu tinha formatado meu note, ai levei o note para técnico ver de novo e ele atualizou uns drivers e funcionou.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar