Tu tbm e negro mlk kkkkkkkzLuizZ1K4 disse:Esses cara da qzl SO DIGO SE HALL FOR NO ESCURO QZL SE CAMUFLA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu tbm e negro mlk kkkkkkkzLuizZ1K4 disse:Esses cara da qzl SO DIGO SE HALL FOR NO ESCURO QZL SE CAMUFLA
ta bom fera, vai lá dormir, tem creche amanhazBossSLK disse:Não to pagando de favelado quando eu estiver aviso blz flw.
Falo do meu clan usa hack ... Seu clan nunca jogo de macro e nunca pego um hall aiai Sop Rmk tudo sem futurozFloxCrafter disse:Fiao Tamo Falando De Deadly n De Sv3
Deadly akele server que é lotado ? com 30 pessoas on neh?zFloxCrafter disse:Fiao Tamo Falando De Deadly n De Sv3
Esse Ano Nois Vai Fião e o Teu Clan Vai?xR3CESS disse:Falo do meu clan usa hack ... Seu clan nunca jogo de macro e nunca pego um hall aiai Sop Rmk tudo sem futuro
Esse Mesmo Mas La Tu n RegenerazLuizZ1K4 disse:Deadly akele server que é lotado ? com 30 pessoas on neh?
So ir olhas estatísticas do servidor heaven e procurar FFs pcr C:zFloxCrafter disse:Esse Ano Nois Vai Fião e o Teu Clan Vai?
Esse Mesmo Mas La Tu n Regenera![]()
Como alguem vai regenerar em um serever com 0 pessoas on ?zFloxCrafter disse:Esse Ano Nois Vai Fião e o Teu Clan Vai?
Nem precisa regenera tem ninguem on. Dever ter 20 fake e 5 player mesmo kkkzFloxCrafter disse:Esse Ano Nois Vai Fião e o Teu Clan Vai?
Não vem meter a SoP,RmK,ToT no meio dessa treta..xR3CESS disse:Falo do meu clan usa hack ... Seu clan nunca jogo de macro e nunca pego um hall aiai Sop Rmk tudo sem futuro
O que tem haver não ter intro nem banner?yPapaiDeTodos disse:TEU CLAN É TÃO BOOOOOM QUE NEM INTRO E NEM BANNER TEM.
BOA KKKKKKKKKKKKKKKKK
Eles ganharam da QzL '-'MiguelGUINCHEIRO disse:wtf, pq QzTrilho se é QZL?