Regenera QzTrilho pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xR3CESS disse:
Fala seu servidor nois brota ai e ganha de vcs pdp ? qr falar merda sabe de nada rala daq feioso

Eu eo rafa nos precipitamos muito peço desculpas se te ofendemos grato obrigado caso tenha ficado um pouco bravo , chateado pedimos desculpas , porem nego que foi glad lá e tomo surra fica o recado !
Chega Ai No Deadly Fiao Bora Ver

xR3CESS disse:
Fala seu servidor nois brota ai e ganha de vcs pdp ? qr falar merda sabe de nada rala daq feioso

Eu eo rafa nos precipitamos muito peço desculpas se te ofendemos grato obrigado caso tenha ficado um pouco bravo , chateado pedimos desculpas , porem nego que foi glad lá e tomo surra fica o recado !
Eu apenas pedi para nao citar meu clan em topicos assim, pois ele nao tem nada a ver com esse heaven ai, se quiser citar alguem cite darkduck ou xapocalipsegamer, mas se continuarem a falar hur qztrilho fracos hur dur a gente vai resolver isso no Hall.

Primeiramente vc é ruim, 2• Perdermos pq não foi nem metade da qzl de verdade lá, 3• vc é ruim dnv carnavalesco tb é, 4• Fomos com 13 no Hardcore e ganhamos de 60 5• Vcs foram de hack 6• Carnavalesco n Regenera pq é ruim tb, 7• Quero treta então me responda ok. 8• Só foram uns 6 membros realmente q são nossos.
9•RXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

zBossSLK disse:
Primeiramente vc é ruim, 2• Perdermos pq não foi nem metade da qzl de verdade lá, 3• vc é ruim dnv carnavalesco tb é, 4• Fomos com 13 no Hardcore e ganhamos de 60 5• Vcs foram de hack 6• Carnavalesco n Regenera pq é ruim tb, 7• Quero treta então me responda ok. 8• Só foram uns 6 membros realmente q são nossos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cola lá
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai tentar regenerar de p4

e quem é vc mesmo ?

SonicDoBaile disse:
Eu apenas pedi para nao citar meu clan em topicos assim, pois ele nao tem nada a ver com esse heaven ai, se quiser citar alguem cite darkduck ou xapocalipsegamer, mas se continuarem a falar hur qztrilho fracos hur dur a gente vai resolver isso no Hall.
Amigo já pedimos desculpas certo ? é isso o rafa que se precipitou porque nego chego lá falando merda ... Más é isso Se falamos do seu clan desculpe !

xRafavterra disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cola lá
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai tentar regenerar de p4
Vó cola no hall lá vc nem regenera By:HC-7

zBossSLK disse:
Sou tão lixo q ja fui hall da fama , sou tao lixo q pela segunda vez vou hall como líder '' que representa o clan '' e vc ? qual é seu vulgo mlk q nunca vi na minha vida ?

Carnavalesco disse:
Sou tão lixo q ja fui hall da fama , sou tao lixo q pela segunda vez vou hall como líder '' que representa o clan '' e vc ? qual é seu vulgo mlk q nunca vi na minha vida ?
Não chamei de lixo chamei de ruim vlw vou dormir aqui amanhã nos treta blz pq amanhã vou terq brota na escola.

xRafavterra disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ta bom ta bom

e para de pagar de favelado no forum q ta feio !
Não to pagando de favelado quando eu estiver aviso blz flw.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar