Eu apenas pedi para nao citar meu clan em topicos assim, pois ele nao tem nada a ver com esse heaven ai, se quiser citar alguem cite darkduck ou xapocalipsegamer, mas se continuarem a falar hur qztrilho fracos hur dur a gente vai resolver isso no Hall.
Primeiramente vc é ruim, 2• Perdermos pq não foi nem metade da qzl de verdade lá, 3• vc é ruim dnv carnavalesco tb é, 4• Fomos com 13 no Hardcore e ganhamos de 60 5• Vcs foram de hack 6• Carnavalesco n Regenera pq é ruim tb, 7• Quero treta então me responda ok. 8• Só foram uns 6 membros realmente q são nossos. 9•RXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cola lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai tentar regenerar de p4 e quem é vc mesmo ?
Amigo já pedimos desculpas certo ? é isso o rafa que se precipitou porque nego chego lá falando merda ... Más é isso Se falamos do seu clan desculpe !
Sou tão lixo q ja fui hall da fama , sou tao lixo q pela segunda vez vou hall como líder '' que representa o clan '' e vc ? qual é seu vulgo mlk q nunca vi na minha vida ?
Os Lek La Usa Hack Eu So Macro,ksksksksksks Cola Ai e Vm Ver Eu De Macro Mato Mais Que Os Mlk De Hack
Não chamei de lixo chamei de ruim vlw vou dormir aqui amanhã nos treta blz pq amanhã vou terq brota na escola.