Legal :/
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vim me fazendo a mesma pergunta '-'MiguelGUINCHEIRO disse:wtf, pq QzTrilho se é QZL?
Mas eu n falei q ia dominar o hcSonicDoBaile disse:Se voce quiser saber oq e QZL vem no hardcore que nois te mostra. Vem pra ca, quero rival
Dica: Manda tell num tal de spongebr que ele te banca e banca seu clan todo, ah e pode ir de hack q nois mata tudo tb
Vem pra ca, quero ver se teu clan e tao bom assim, ou vamos precisar ruchar e tirar vcs no hall ? se escolhexRafavterra disse:Mas eu n falei q ia dominar o hc
já vcs... kakakkaka
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , q isso em, mando escolherSonicDoBaile disse:Vem pra ca, quero ver se teu clan e tao bom assim, ou vamos precisar ruchar e tirar vcs no hall ? se escolhe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , q isso em, mando escolher
N sabe ler n ?SonicDoBaile disse:Vem pra ca, quero ver se teu clan e tao bom assim, ou vamos precisar ruchar e tirar vcs no hall ? se escolhe
Sabe ler ? mandei voce escolherxRafavterra disse:N sabe ler n ?
A GENTE N FALOU EM NENHUM MOMENTO EM DOMINAR O HC
KKKKKKKKKKKKKKK NOSSO CLAN NAO TEM BANNER NEM INTRO , MAIS GANHA DE GLAD DE VCS CRY CRY JOGA NADA FRACO DMSyPapaiDeTodos disse:TEU CLAN É TÃO BOOOOOM QUE NEM INTRO E NEM BANNER TEM.
BOA KKKKKKKKKKKKKKKKK
A gente n ganha deles, a gente estupro esses lek ruimxR3CESS disse:KKKKKKKKKKKKKKK NOSSO CLAN NAO TEM BANNER NEM INTRO , MAIS GANHA DE GLAD DE VCS CRY CRY JOGA NADA FRACO DMS
Nem quero tretar com vc, só queria mandar o papo pro darkduck q falo merda pra krl e se fudeuSonicDoBaile disse:Sabe ler ? mandei voce escolher
se nao quisesse tretar comigo teria seguido a minha dica que falei no começo do topico.xRafavterra disse:Nem quero tretar com vc, só queria mandar o papo pro darkduck q falo merda pra krl e se fudeu
Fala seu servidor nois brota ai e ganha de vcs pdp ? qr falar merda sabe de nada rala daq feiosozFloxCrafter disse:Consegue Ganhar Se Hack? ksks
Eu eo rafa nos precipitamos muito peço desculpas se te ofendemos grato obrigado caso tenha ficado um pouco bravo , chateado pedimos desculpas , porem nego que foi glad lá e tomo surra fica o recado !SonicDoBaile disse:se nao quisesse tretar comigo teria seguido a minha dica que falei no começo do topico.