Queria agradecer a todos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cry is Free , Ea Blw Krl
eu vo senta é minha espada no teu brioco e faze ele pega fogo quero seu nick e te ver no glad do paradise vlw?
HeyApple , GG então seu bixao vai ser o 1 a dar home amnh segura o VRAU , seu bosta mi aguarde amnh

israel000 disse:
TEU CLAN TEM NOOBINHO DE SPAWN , E CARA QUE NEM SABE BEBER POÇÃO , UM OUTRO QUE SÓ FICA NO ARCO , O OUTRO QUE É LIDER E NEM VENCE MEMBRO DA BBH E VAI FALA QUE BLW/BLS VAI DOMINA? TA FUMANDO MERDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOTIVO DE PIADA ISSO
c Apresente para Min no glad amnh vamos ser aMIGOS NO GLAD :3

"No fim a honestidade sempre vence meu parceiro"

Uma frase um tanto irônica, para uma enquete que teve o resultado roubado e trapaceado pelo votos de várias contas fakes.

Uma frase um tanto irônica, para uma enquete que teve o resultado roubado e trapaceado pelo voto de várias contas fakes.

DanielVolt123 disse:

Uma frase um tanto irônica, para uma enquete que teve o resultado roubado e trapaceado pelo votos de várias contas fakes.

Uma frase um tanto irônica, para uma enquete que teve o resultado roubado e trapaceado pelo voto de várias contas fakes.
Aham, aham...Só teve fake no NÃO sim, certeza, claro, absoluta, o choro de voces me anima, tenta em 2016 agora.

BigStickMALANDRAO disse:
Aham, aham...Só teve fake no NÃO sim, certeza, claro, absoluta, o choro de voces me anima, tenta em 2016 agora.
É apenas uma observação, não leve com tanta relevancia meu amigo.

BigStickMALANDRAO disse:
temos 22 gladiadores até janeiro, bLW com 13, AsC com 1, resumindo, precisamos ganhar 6 gladiadores para garantir Hall, 13 + 6 = 19, 22 - 6 = 16, 16 + 1 = 17. Resumindo pra quem não entendeu e curte um choro, de 22 gladiadores, preciso de apenas 6. Só desiste aí vei, deu pra voces já. Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.
''Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.''
n foi hall passado pelo paradise pq ent? wtf

Li todos os comentários escutando essa musica hahahaha
Boa cara, continue ganhando ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar