pra mim se resetasse n estaria nem ai meu clan ia ganha tudo dnv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mds o SIM tinha q ter ganhado.BigStickMALANDRAO disse:POR VOTAR ''NÃO'' NESSE CARAIO LEKADA, IRRU, É NOIS CARAIO, TUDO NOSSO NESSA BAGAÇA AÍ TIO, NOS VEMOS NO HALL. E vale lembrar também que NÃO compensa usar hack, no fim a honestidade sempre vence meu parceiro, a verdade é feita e ela ta do nosso lado, VALEU A TODOS que usaram ao menos 10% do cérebro, e votaram no ''NÃO''
#bLWHALL2015
![]()
![]()
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NlzXn4dnQyY[/youtube]
DarkownzBAN disse:VLW MENS
pq ele é bronze kkkkkkkkkkkkkkkkkkgodKADUU disse:''Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.''
n foi hall passado pelo paradise pq ent? wtf
Fizeram 600 fakes para votar em não, boatos falam...VinibilMito disse:Primeiramente quem voto nao e uns lixo que n consegue garanti hall e presisa fude os clan que lutaram por isso isso se chama criançise
e perderam glad KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiFrikinBolado disse:Cry is Free , Ea Blw Krl
HeyApple , GG então seu bixao vai ser o 1 a dar home amnh segura o VRAU , seu bosta mi aguarde amnh