Queria agradecer a todos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BigStickMALANDRAO disse:
Errado, temos 22 gladiadores até janeiro, bLW com 13, AsC com 1, resumindo, precisamos ganhar 6 gladiadores para garantir Hall, 13 + 6 = 19, 22 - 6 = 16, 16 + 1 = 17. Resumindo pra quem não entendeu e curte um choro, de 22 gladiadores, preciso de apenas 6. Só desiste aí vei, deu pra voces já. Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.
Boa malandra1

BigStickMALANDRAO disse:
temos 22 gladiadores até janeiro, bLW com 13, AsC com 1, resumindo, precisamos ganhar 6 gladiadores para garantir Hall, 13 + 6 = 19, 22 - 6 = 16, 16 + 1 = 17. Resumindo pra quem não entendeu e curte um choro, de 22 gladiadores, preciso de apenas 6. Só desiste aí vei, deu pra voces já. Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.
TEU CLAN TEM NOOBINHO DE SPAWN , E CARA QUE NEM SABE BEBER POÇÃO , UM OUTRO QUE SÓ FICA NO ARCO , O OUTRO QUE É LIDER E NEM VENCE MEMBRO DA BBH E VAI FALA QUE BLW/BLS VAI DOMINA? TA FUMANDO MERDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOTIVO DE PIADA ISSO

israel000 disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não estaria rindo se fosse voce KKKKKK, novamente deu BLS/BLW no paradise, aceita cara,tu pode ser o maior virgem e passar o dia todo no Minecraft com seu clã full hack achando que ia tirar a gente de lá, mas no final, nós que vai nessa porra.
Guuu disse:
hall ja é garantido pra voces?
Estou considerando sim, de 22 gladiadores ganhar 6...Não é uma missão difícil pra quem ganhou 17 de 27.

BigStickMALANDRAO disse:
Eu não estaria rindo se fosse voce KKKKKK, novamente deu BLS/BLW no paradise, aceita cara,tu pode ser o maior virgem e passar o dia todo no Minecraft com seu clã full hack achando que ia tirar a gente de lá, mas no final, nós que vai nessa porra.

Estou considerando sim, de 22 gladiadores ganhar 6...Não é uma missão difícil pra quem ganhou 17 de 27.
A CADA 30 MEMBROS DO SEU CLAN 5 SÃO MAIS OU MENOS E O UNICO QUE HITA LA É TU ENTÃO VOCE ACHA QUE SÓ TU DE BOM CONTRA UM CLAN INTEIRO VAI VENCER? ME POUPE NÉ SUPER-HERÓI

BigStickMALANDRAO disse:

25* e eu acho que vai dificultar pra voces sim rçrçr
se ja nao ganhavam antes, imagina agora ..

israel000 disse:
A CADA 30 MEMBROS DO SEU CLAN 5 SÃO MAIS OU MENOS E O UNICO QUE HITA LA É TU ENTÃO VOCE ACHA QUE SÓ TU DE BOM CONTRA UM CLAN INTEIRO VAI VENCER? ME POUPE NÉ SUPER-HERÓI

Guuu disse:
25* e eu acho que vai dificultar pra voces sim rçrçr
se ja nao ganhavam antes, imagina agora ..
Não parceiro, faz as contas aí, como voce é burro cara, e mesmo sendo 25, de 22 ganhamos 8 SUAVEMENTE kkkk esquece, perderam, por que não param? Chega, aceita por favor, ta chato

isso vai gerar treta tambem,mas incompetencia da staff,era para ter guardado um backup dos glads...

BigStickMALANDRAO disse:
POR VOTAR ''NÃO'' NESSE CARAIO LEKADA, IRRU, É NOIS CARAIO, TUDO NOSSO NESSA BAGAÇA AÍ TIO, NOS VEMOS NO HALL. E vale lembrar também que NÃO compensa usar hack, no fim a honestidade sempre vence meu parceiro, a verdade é feita e ela ta do nosso lado, VALEU A TODOS que usaram ao menos 10% do cérebro, e votaram no ''NÃO''

#bLWHALL2015

QYGHMsH.png
pappdnw.png

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NlzXn4dnQyY[/youtube]
Mds

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar