- Entrou
- Mai 16, 2014
- Pontuação de reação
- 5,147
- Cubos
- 0
hall ja é garantido pra voces?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa malandra1BigStickMALANDRAO disse:Errado, temos 22 gladiadores até janeiro, bLW com 13, AsC com 1, resumindo, precisamos ganhar 6 gladiadores para garantir Hall, 13 + 6 = 19, 22 - 6 = 16, 16 + 1 = 17. Resumindo pra quem não entendeu e curte um choro, de 22 gladiadores, preciso de apenas 6. Só desiste aí vei, deu pra voces já. Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.
TEU CLAN TEM NOOBINHO DE SPAWN , E CARA QUE NEM SABE BEBER POÇÃO , UM OUTRO QUE SÓ FICA NO ARCO , O OUTRO QUE É LIDER E NEM VENCE MEMBRO DA BBH E VAI FALA QUE BLW/BLS VAI DOMINA? TA FUMANDO MERDA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOTIVO DE PIADA ISSOBigStickMALANDRAO disse:temos 22 gladiadores até janeiro, bLW com 13, AsC com 1, resumindo, precisamos ganhar 6 gladiadores para garantir Hall, 13 + 6 = 19, 22 - 6 = 16, 16 + 1 = 17. Resumindo pra quem não entendeu e curte um choro, de 22 gladiadores, preciso de apenas 6. Só desiste aí vei, deu pra voces já. Enquanto eu estiver nessa porra desse Paradise, O SERVER VAI SER DA BLS/BLW. Aceita.
Eu não estaria rindo se fosse voce KKKKKK, novamente deu BLS/BLW no paradise, aceita cara,tu pode ser o maior virgem e passar o dia todo no Minecraft com seu clã full hack achando que ia tirar a gente de lá, mas no final, nós que vai nessa porra.israel000 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Estou considerando sim, de 22 gladiadores ganhar 6...Não é uma missão difícil pra quem ganhou 17 de 27.Guuu disse:hall ja é garantido pra voces?
A CADA 30 MEMBROS DO SEU CLAN 5 SÃO MAIS OU MENOS E O UNICO QUE HITA LA É TU ENTÃO VOCE ACHA QUE SÓ TU DE BOM CONTRA UM CLAN INTEIRO VAI VENCER? ME POUPE NÉ SUPER-HERÓIBigStickMALANDRAO disse:Eu não estaria rindo se fosse voce KKKKKK, novamente deu BLS/BLW no paradise, aceita cara,tu pode ser o maior virgem e passar o dia todo no Minecraft com seu clã full hack achando que ia tirar a gente de lá, mas no final, nós que vai nessa porra.
Estou considerando sim, de 22 gladiadores ganhar 6...Não é uma missão difícil pra quem ganhou 17 de 27.
25* e eu acho que vai dificultar pra voces sim rçrçrBigStickMALANDRAO disse:Eu não estaria rindo se fosse voce KKKKKK, novamente deu BLS/BLW no paradise, aceita cara,tu pode ser o maior virgem e passar o dia todo no Minecraft com seu clã full hack achando que ia tirar a gente de lá, mas no final, nós que vai nessa porra.
Estou considerando sim, de 22 gladiadores ganhar 6...Não é uma missão difícil pra quem ganhou 17 de 27.
israel000 disse:A CADA 30 MEMBROS DO SEU CLAN 5 SÃO MAIS OU MENOS E O UNICO QUE HITA LA É TU ENTÃO VOCE ACHA QUE SÓ TU DE BOM CONTRA UM CLAN INTEIRO VAI VENCER? ME POUPE NÉ SUPER-HERÓI
Não parceiro, faz as contas aí, como voce é burro cara, e mesmo sendo 25, de 22 ganhamos 8 SUAVEMENTE kkkk esquece, perderam, por que não param? Chega, aceita por favor, ta chatoGuuu disse:25* e eu acho que vai dificultar pra voces sim rçrçr
se ja nao ganhavam antes, imagina agora ..
Zorkenlide disse:So pra avisar tem 24 glad ainda e voces e iz quem te garante que nois nao te passa?
ainda não é dezembro [/quote
Sente e chore please
iFrikinBolado disse:eu vo senta é minha espada no teu brioco e faze ele pega fogo quero seu nick e te ver no glad do paradise vlw?ainda não é dezembro [/quote
Sente e chore please
MdsBigStickMALANDRAO disse:POR VOTAR ''NÃO'' NESSE CARAIO LEKADA, IRRU, É NOIS CARAIO, TUDO NOSSO NESSA BAGAÇA AÍ TIO, NOS VEMOS NO HALL. E vale lembrar também que NÃO compensa usar hack, no fim a honestidade sempre vence meu parceiro, a verdade é feita e ela ta do nosso lado, VALEU A TODOS que usaram ao menos 10% do cérebro, e votaram no ''NÃO''
#bLWHALL2015
![]()
![]()
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=NlzXn4dnQyY[/youtube]
Nandho disse:é nóis krlllllllllllllll <3<3