Que server começo a jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zCommin

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2014
Pontuação de reação
74
Cubos
0
Ola !
Hj venho aki pedir a ajuda de vc pra saber em q Server Começo a jogar Elem Do titan , ares , sv 2 ,Clasic pq Ja só tudo vipado

E tmb quero ativer meus 8 vips , Melhor resposta to Pesando em Dar o Vip Bjs

ajudem

Começa a jogar no aurora , porque tem menos bugs e nem tanto lag , ps blocos sao protegidos , é o servidor que tem mais pessoas online.

To esperando eclipse, vai ser foda, porque não espera um pouco? ele vai ser muito bom e falta pouquinho para lançar! E caso me escolha não to afim de ganhar vip gratís, prefiro ganhar coisas na raça.

RyukiKyra2 disse:
To esperando eclipse, vai ser foda, porque não espera um pouco? ele vai ser muito bom e falta pouquinho para lançar! E caso me escolha não to afim de ganhar vip gratís, prefiro ganhar coisas na raça.
Que dia Começa o Eclipse e como vai ser?

Cara vai por gosto. Mais recomendo Server 1 , Deadly e Paradise !

RyukiKyra2 disse:
Eclipse vai para qual versão do minecraft?

Servidor 3, glad competitivo, 4 á 5 rivais no glad, boa economia, chega ai.

Olha se vooc gosta de PvP, um server que promete ser bastante fera em PvP será no Eclipse, agora se vooc gosta de construções, Region 2.0 ou Beta

Obs: Eclipse só começara em abril (Provavelmente no inicio do mês pelo fato de ter promoção de Vip's)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar