[ALPHA] CraftLandia Eclipse

Discussão em 'ARQUIVO DE ANÚNCIOS' iniciado por TheSmooph, 26 Abril 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. TheSmooph

    TheSmooph Guardião
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    14,752
    Curtidas Recebidas:
    34,158
    Curtiu:
    2,515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2,570.00
    Nick:
    TheSmooph
    --- Alerta: Tópico gigante abaixo :p ---


    Trilha sonora do tópico, leia ouvindo :)

    http://www.youtube.com/watch?v=8wBOfRUdO0k

    Prezados,

    Anunciamos o nosso mais novo e como sempre exclusivo projeto. Trata-se de um novo servidor com inúmeras novidades desenvolvidas por nossa equipe que tem o objetivo de turbinar o gameplay com modificações que vão desde um sistema inteiramente novo de skills, mais sistemas que remetem ao estilo de jogo RPG e muitas novidades que tornarão o jogo muito mais interessante, divertido e ao mesmo tempo desafiador. Esse servidor não tem o objetivo de ser uma modificação extrema do estilo de jogo que todos estão acostumados. Será então um servidor tradicional, mas com um "recheio" e "cobertura" absolutamente únicos e especiais. Inovaremos também na forma de como o servidor será desenvolvido, pois ouviremos atentamente a opinião e ideias dos jogadores e implementaremos todas as que forem interessantes e de desejo da maioria. Será então um servidor novo, épico e feito pela comunidade PARA a comunidade.

    Continue lendo o tópico com atenção para entender como tudo funcionará.


    Ainda não está pronto.

    Primeiramente é importante deixar isso bem claro. Esse não é um anúncio de novo servidor em que colocaremos um IP no final e todos poderão conectar imediatamente. O servidor está em processo (avançado) de desenvolvimento, onde a maioria das ideias e sistemas que nós da staff elaboramos já estão implementadas, porém ainda tem muita coisa para ser acrescentada e é exatamente nesse ponto que a nossa comunidade de jogadores entrará. O servidor está no que podemos classificar como estágio ALPHA de desenvolvimento e maturidade.

    O que exatamente significa "estágio ALPHA" ?

    Significa que o servidor não está totalmente pronto para jogar. Coisas precisam ser ajustadas e melhoradas. Novas ideias precisam ser estudadas e implementadas, enfim, embora já seja possível conectar no servidor e testar tudo que já está pronto até agora, o objetivo será somente o de "testar".

    Iremos sim liberar o acesso para alguns jogadores durante a fase Alpha (continue lendo para saber). Porém é imediato ratificar que não é o servidor final, não está pronto e com certeza será RESETADO para quando finalmente formos lançar oficialmente a versão final.

    Portanto para resumir: O Alpha é o primeiro passo, o primeiro estágio na escala de desenvolvimento do servidor e onde você player poderá fazer diferença, poderá imprimir suas ideias no projeto revolucionário que estamos desenvolvendo e dessa forma gravar o seu nome na história do CraftLandia como um importante membro que ajudou no desenvolvimento desse novo servidor.

    Mas o que eu ganho participando do Alpha ?

    Caso sua ideia/sugestão seja aceita e implementada na versão final do servidor, você além de receber um VIP (para ser utilizado na inauguração oficial do servidor, ainda sem data) terá o seu nome listado em um painel de créditos que conterá não apenas o seu nome mas o de todos que tiverem suas ideias aproveitadas pela staff no novo servidor.

    Então quer dizer que ainda não tem data para esse novo servidor ?

    Infelizmente ainda não podemos definir um data exata para a inauguração do servidor, pois tudo dependerá de como as coisas irão fluir nesse estágio Alpha que entramos agora. Não podemos prever quantos jogadores terão interesse e se envolverão no projeto com suas ideias que são muito bem vindas, portanto apenas após o término dessa fase Alpha é que poderemos estimar uma data de lançamento oficial para o servidor.

    E quanto tempo irá durar esse estágio Alpha do servidor ?

    Planejamos manter o estágio Alpha por 07 dias. Após esse período o servidor será novamente fechado para implementarmos as novidades/modificações com base nas ideias/sugestões dos participantes, e, após tudo implementado poderemos lançar um segundo Alpha( O Alpha:2) ou mesmo partirmos para o lançamento oficial do servidor. Tudo dependerá da resposta dos participantes do Alpha.

    Mas esse servidor será RPG então? Não teremos clans, economia, etc ?

    O servidor não será exclusivamente RPG. Ele terá algumas PITADAS de RPG, mas sem sacrificar as características atuais de nossos servidores que todos os jogadores estão acostumados.

    Portanto SIM, teremos clans no novo servidor, teremos economia no novo servidor e teremos mais inúmeros dos sistemas que temos atualmente em nossos outros servidores. Conforme foi destacado no início desse tópico, será um servidor novo, com muitas novidades, mas sem jogar fora a "Identidade CraftLandia" - não se preocupe quanto a isso.

    Perfeito, quero participar do Alpha, como faço?

    Iremos abrir o servidor para o Alpha no dia 01/05 (será uma quinta-feira). Quando isso acontecer iremos postar um novo tópico com o IP e demais informações necessárias para que você possa conectar e começar a testar as novidades imediatamente. Mas não fique decepcionado, adiantaremos nesse tópico a maioria das novidades, de forma bem detalhada. Continue lendo para saber mais.

    OK, já que não dá pra conectar ainda, conte-me mais sobre o servidor!

    Vamos lá.

    Sistema de KARMA:

    A primeira grande novidade do servidor é um sistema de KARMA (Representado por uma CRUZ no nick de cada player) que permitirá que um jogador possa identificar imediatamente ao visualizar um outro jogador se ele é uma pessoa boa (que não mata outros jogadores) ou se é uma pessoa ruim (que mata outros jogadores, isso é: um PK).

    O jogador ao começar a jogar terá um KARMA NEUTRO (branco) e se ele não matar monstros nem outros jogadores permanecerá com o KARMA dessa forma. Caso esse jogador seja pacífico e apenas ajude a acabar com o MAL do mundo, o KARMA dele irá mudar para verde na medida e na quantidade que ele elimine os monstros. O KARMA irá mudando de tonalidade até atingir um verde mais escuro, significando que o jogador matou muitos monstros e portanto tem um KARMA excelente.

    O inverso acontece caso o jogador seja um assassino de outros players. O KARMA irá ficar vermelho após 10 assassinatos de players. Se tornará um vermelho mais escuro (significando que a pessoa é muito má) quanto atingir a marca de 1000 assassinatos e finalmente atingirá a cor NEGRA, caso o player chegue na espantosa marca de 10 mil assassinatos (isso significará que o player é a personificação da maldade e deve ser temido e respeitado).

    Veja algumas imagens da CRUZ de KARMA e os significados:

    [​IMG]
    - KARMA neutro, quando o jogador não matou nem monstros e nem outros jogadores.

    [​IMG]
    - KARMA bom, quando o jogador não mata outros jogadores, mas sim monstros.

    [​IMG]
    - Karma muito bom, quando o jogador matou muitos monstros e é muito respeitado por isso.

    [​IMG]
    - Karma ruim, quando o jogador matou 10 ou mais players, ele é um assassino.

    [​IMG]
    - Karma muito ruim, quando o jogador matou mil ou mais players.

    [​IMG]
    - Karma NEGRO, essa pessoa matou mais de 10 mil jogadores, tenha cuidado com ela.


    KARMA e suas consequências:

    A CRUZ de KARMA não identificará somente o tipo de jogador que você é para os outros. Haverá também determinadas consequências para os jogadores que decidirem levar uma vida criminosa (PK). A principal delas é a proibição de poder circular pelo /spawn. Caso você tenha o KARMA vermelho ou negro, poderá ser PRESO pelos guardas do spawn caso apareça por lá e terá que ficar 10 minutos na PRISÃO do servidor:

    Veja algumas imagens da prisão para os criminosos:

    [​IMG]

    [​IMG]


    Outra consequência para os criminosos é que eles não terão acesso ao /warp loja normal, mas sim um /warp loja diferente, Uma lojaPK onde o PvP é ativado e obviamente será cada um por si, leão contra leão.

    Veja a LojaPK.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Importante: O comando /warp loja identificará automaticamente qual o seu KARMA e o enviará para a LojaPK caso você seja um criminoso.

    Caso você seja um PK e deseje mudar de vida e ter um KARMA neutro terá essa possibilidade ao visitar o 'Caronte' no Nether (Sim, teremos o Nether ativado no servidor :p) O jogador PK poderá 'pagar' todas as suas kills (o valor ainda não foi definido) e dessa forma voltar a ter um KARMA neutro, porém e é claro, o KARMA novamente poderá ficar BOM ou RUIM com base nas suas atitudes.

    O 'Caronte' está localizado bem próximo ao spawn do Nether, veja como ele é:

    [​IMG]

    Curioso para saber por que o nome é 'Caronte'? Clique aqui e saiba mais.

    Por enquanto o sistema de KARMA funcionará dessa forma, porém lembre-se: Queremos ouvir suas ideias e sugestões.


    Viajar é preciso..

    No novo servidor o jogador precisará fazer viagens até os locais 'comuns' do servidor. O spawn terá duas saídas, com 03 estradas cada uma, totalizando 06 estradas que precisarão ser exploradas pelos jogadores (somente da primeira vez) para que seja após a viagem concluída liberado o comando /warp para as localidades em que o player primeiro foi andando:


    [​IMG]

    [​IMG]

    Os seguintes locais terão estradas no /spawn e o jogador terá que obrigatoriamente seguir a estrada para fazer o primeiro acesso ao local e posteriormente liberar o /warp para poder ir sempre que quiser, sem precisar de estrada:

    1) Loja oficial (/warp loja)
    2) Cidade games (/warp games)
    3) End (/warp end)
    4) Nether (/warp nether)
    5) Wither (/warp wither)
    6) Mobspawn (/warp mobs)

    Locais como /warp vip e o /warp china estarão liberados por padrão, sem necessidade de ter que usar estradas.

    Importante: O comando /warp detectará se você já foi andando até o local pelo menos uma vez para liberar o acesso ou caso seja a situação, informar o jogador de que o primeiro acesso precisará ser feito andando.

    Surpresas nas estradas:

    Haverá surpresas e locais secretos em uma ou mais estradas. Quem sabe um SHOP secreto com preços especiais? Hmmm..

    Novo sistema de skills..

    Que tal um sistema de skills inteiramente novo e exclusivo? Skills novas, novas funcionalidades nas tradicionais, skills com funcionalidades interligadas e um sistema de influência entre todas que enfim valorizará os jogadores que se dedicam em upar suas habilidades. Teremos tudo isso no novo sistema de skills, por enquanto (esperamos sugestões) as seguintes skills estão implementadas:

    Acrobacia,
    Agilidade,
    Anatomia,
    Armeiro,
    Bandagem,
    Bisbilhotagem,
    Camuflagem,
    Desarmado,
    Domar,
    Escavação,
    Lenhador/Machado,
    Mendigo,
    Mineração,
    Pescaria,
    Rastreio,
    Sobrevivência,
    (Teremos muito mais skills na versão final, inclusive as que VOCÊ sugerir)

    Detalharemos a seguir cada uma dessas skills e suas particularidades, porém vejamos agora o novo comando /skills em forma de menu:

    [​IMG]


    Como deu para observar, o LVL máximo de cada skill será '1000' e quando o jogador atingi-lo em determina skill significará que ele é GM (GrandMaster) nessa habilidade específica. Deu para observar também que ainda tem espaço de sobra para adicionarmos outras 38 skills; que serão sugestões dos jogadores. Modificações nas skills existentes também estão absolutamente abertas e nada está finalmente definido. Isso é: Da versão ALPHA para a FINAL as coisas podem e certamente irão mudar.

    Vejamos agora cada skill em detalhes:


    [​IMG] Acrobacia
    - A skill acrobacia permitirá que o jogador não receba dano quando cair de lugares altos (a partir de 800 de skill não toma nunca dano). O jogador que tiver 1000 de acrobacia terá também a especial habilidade de pular mais alto do que os outros players.

    Forma de upar: Pulando de lugares altos.


    [​IMG] Agilidade
    - A skill agilidade permitirá que o jogador que tiver 1000 corra mais rápido (Speed:1) do que os outros jogadores, de forma permanente. A skill agilidade também tem influência nas skills de combate corpo a corpo (desarmado) e também utilizando armas (incluindo arco e flecha)

    Forma de upar: Correndo e também utilizando a tecla 'SHIFT' de forma repetitiva (exercício)


    [​IMG] Anatomia
    - A skill anatomia envolve o conhecimento do corpo humano, os pontos fortes e fracos do oponente. Isso significa que um jogador que tiver um maior conhecimento em anatomia poderá infligir mais dano nos oponentes durante uma batalha de PvP. Tanto luta corpo a corpo quanto utilizando armas.

    Forma de upar: Segurando um osso, aperte o botão direito em outro jogador.


    [​IMG] Armeiro
    - A skill armeiro, tal como a skill anatomia é o conhecimento e habilidade com armas. Isso significa que um jogador que tiver um maior nível de conhecimento sobre armas, poderá infligir mais dano nos oponentes durante uma batalha PvP que envolva armas. Haverá também uma maior probabilidade de conseguir se defender de ataques do inimigo devido ao alto grau de conhecimento em armamentos.

    Forma de upar: Craftando armas em geral.


    [​IMG] Bandagem
    - A skill bandagem permite que o jogador confeccione e carregue com ele um tipo especial de 'papel' que servirá com uma bandagem para curar a vida durante qualquer tipo de eventualidade. A bandagem é utilizada de forma automática, bastando ter ela no inventário.

    Existem 04 níveis de bandagem, que pode-se conseguir dependendo do nível de skill, são elas:

    Nível 01: Feita com skill de 0 até 249 e recupera meio coração de vida.
    Nível 02: Feita com skill de 250 até 499 e recupera um coração de vida.
    Nível 03: Feita com skill de 500 até 749 e recupera um coração e meio de vida.
    Nível 04: Feita com skill acima de 749 e recupera dois corações de vida.

    Forma de upar e fabricar bandagem: Botão direito segurando um papel.


    [​IMG] Bisbilhotagem
    - A skill bisbilhotagem permite espiar o inventário dos outros jogadores e ver o que estão carregando. Quanto mais skill tiver maiores as chances de conseguir com sucesso espiar um outro jogador.

    Forma de upar: Botão direito segurando um relógio em outro jogador.

    [​IMG] Camuflagem
    - A skill camuflagem permite que um jogador fique invisível. A invisibilidade só durará enquanto o jogador permanecer completamente imóvel, caso se mova (mesmo que seja um movimento de mouse) o jogador será revelado.

    Forma de upar: Digitando no chat as palavras mágicas: In Vas Invisible

    [​IMG] Desarmado
    - A skill desarmado envolve essencialmente o combate sem a utilização de armas. O Boxe. Quanto maior a skill desarmado maior a possibilidade de infligir um dano maior com socos e em conjunto com a skill agilidade e anatomia torna-se uma poderosa ferramenta de combate corpo a corpo.

    Forma de upar: Qualquer forma de combate utilizando somente as mãos.


    [​IMG] Domar
    - A skill domar trata-se da habilidade de domesticar animais e até mesmo monstros. Quanto maior a skill maiores as chances de domar mobs. Para domesticar monstros será necessário um nível acima de 800.

    Forma de upar: Botão direito com um osso na mão em algum mob/monstro

    [​IMG] Escavação
    - A skill escavação relaciona-se a habilidade de escavar utilizando uma pá. Quanto maior o nível dessa skill, maiores as chances de conseguir tesouros enquanto se escava. O jogador que tiver 1000 em escavação terá também um bônus adicional em skills de combate e também em armeiro.

    Forma de upar: Escavar utilizando uma pá.


    [​IMG] Lenhador/Machado
    - A skill Lenhador/Machado é uma skill de 'trabalho' e ao mesmo tempo uma skill de combate. Quanto mais nível em Lenhador/Machado mais dano o jogador poderá infligir em um adversário utilizando um machado. A skill também trará bônus especiais durante a utilização para cortar árvores, igualmente baseada no nível da skill.

    Forma de upar: Utilizar um machado durante um combate e também para cortar madeira.


    [​IMG] Mendigo
    - A skill mendigo como o nome já sugestiona, é a habilidade de comover e sensibilizar outros jogadores (e também NPCs) para que lhe deem uma pequena esmola por piedade. Quanto maior o seu nível nessa skill maiores são as chances de conseguir uma esmola e também um maior valor de esmola (que pode ser entre 10 e 30c). Há um limite para o uso dessa skill em um mesmo jogador/NPC para evitar abusos. Caso o jogador para quem está se pedindo esmola tenha pouco ou nenhum dinheiro, nenhuma esmola será concedida, independente do level.

    Forma de upar: Botão direito segurando uma tigela em um jogador ou NPC.

    [​IMG] Mineração
    - A tradicional skill de mineração finalmente com seu potencial total e 100% funcional. O jogador que tiver level máximo nessa skill receberá um drop duplo para qualquer bloco que minerar. A partir do nível 800 o jogador receberá 1c por cada bloco quebrado. Para minerar determinados minérios precisará ter alcançado um nível determinado de skill, vejamos:

    Diamante: Será necessário no mínimo level 500 de mineração.
    Ouro: Será necessário no mínimo level 250 de mineração.
    Demais minérios: Qualquer level.

    Forma de upar: Minerando.

    [​IMG] Pescaria
    - A skill pescaria como o nome sugere refere-se a habilidade com pesca. Quanto maior o seu nível em Pescaria maiores as chances de pescar tesouros especiais e também de conseguir o famoso bônus duplo ou mesmo triplo no peixe/item pescado.

    Os tesouros passaram a ser disponibilizados a partir dos seguintes níveis de pescaria:

    Tesouro nível 1: A partir de 100 de skill
    Tesouro nível 2: A partir de 200 de skill
    Tesouro nível 3: A partir de 300 de skill
    Tesouro nível 4: A partir de 600 de skill.
    Tesouro nível 5: A partir de 800 de skill.
    Tesouro nível 6: Somente 1000 de skill.

    Forma de upar: Pescando.


    [​IMG] Rastreio
    - A skill rastreio é a habilidade de identificar se existem jogadores próximos de você. A skill também tem capacidade de revelar qualquer jogador nas proximidades que esteja invisível (skill Camuflagem). Quanto maior a skill rastreio, maior a área em que consegue-se identificar e revelar jogadores próximos. Quanto maior o level também será maior a possibilidade de obter sucesso na execução da skill.

    Forma de upar: Botão direito segundo um compasso nas mãos.


    [​IMG] Sobrevivência
    - A skill sobrevivência relaciona-se com a habilidade de superar a fome. Quanto maior o nível de sobrevivência mais lentamente a fome irá lhe afetar, até chegar ao ponto (level 1000) em que o jogador não mais precisará comer e permanecerá constantemente com a barra de comida cheia.

    Forma de upar: Comendo qualquer tipo de alimento.


    Sistema de Quests..

    Embora esteja desativado durante o Alpha, o servidor também contará com um sistema exclusivo e temático de quests (missões). Periodicamente, serão implementadas novas quests, com recompensas extraordinárias, envolvendo muitas histórias e mistérios.


    Sistema de Conquistas..

    Também contaremos com um sistema de conquistas, onde os jogadores poderão "conquistar" certos atos durante sua infinita empreitada pelo servidor. Durante o Alpha, algumas conquistas já conseguem ser desbloqueadas.


    A barrinha de BOSS é sua amiga..

    Inúmeras mensagens importantes para você aparecerão na barrinha de boss (que fica no topo da tela) durante o seu período de jogo. O seu KARMA, quando você upar skill, quando matar alguém, quando alguém estiver te atacando, quando estiver em alguma situação de perigo e até mesmo quando utilizar determinadas habilidades. Veja algumas imagens:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]


    Ainda é só o começo...

    Embora o tópico seja extremamente longo, o servidor ainda está engatinhando e muita coisa ainda será feita. Novamente ratificamos que sua opinião é bem vinda e principalmente: esperada.

    Participe do Alpha, ajude a testar os sistemas, elabore ideias, invente.

    Faça parte desse projeto não apenas pelo VIP que irá receber se sua sugestão/ideia for aceita, mas sim pelo fato de participar de algo grandioso e épico como indubitavelmente esse novo servidor será.


    Uma última coisinha..

    Falamos, explicamos, detalhamos, porém uma coisinha muito importante guardamos para o final. O nome do servidor será 'Eclipse'. Quem entender um pouco de programação de plugins entenderá o por que :)

    Estão todos convidados então para participar em conjunto com a staff da construção do novo servidor: CraftLandia Eclipse.

    O alpha conforme já destacado acima terá início no dia 01/05 e portaremos um tópico com mais detalhes e o IP quando chegar esse momento.

    Agradecemos antecipadamente a todos que forem participar do Alpha e lembre-se:

    O que postamos hoje aqui é apenas um ESBOÇO, um mero RASCUNHO do que será a versão final do servidor.


    Atenciosamente,
    Equipe CraftLandia
     
    pati1995, zMarcos, Gemax e 300 outras curtiram isso.
  2. TheSmooph

    TheSmooph Guardião
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    14,752
    Curtidas Recebidas:
    34,158
    Curtiu:
    2,515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2,570.00
    Nick:
    TheSmooph
    Post reservado para futuras informações.

    First xD
     
    alecraft007, Gemax, jvvss e 130 outras curtiram isso.
  3. zThiagoR

    zThiagoR Lendário
    Administração

    Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Mensagens:
    18,184
    Curtidas Recebidas:
    4,539
    Curtiu:
    862
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    15,286.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032
  4. zMatad0rdipipko

    Banido

    Afiliado:
    24 Abril 2014
    Mensagens:
    502
    Curtidas Recebidas:
    170
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    755.00
    Nick:
    Thuck
    Clan:
    BdS
  5. AzulBanana

    VIP

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    687
    Curtidas Recebidas:
    150
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Pescando.
    Cubos:
    915.00
    Nick:
    PaiiN
    Clan:
    TzT
    Facebook:
    -
    Skype:
    -
    Twitter:
    -
    trolls, ia first /\
     
  6. Henrique2107

    VIP

    Afiliado:
    7 Novembro 2012
    Mensagens:
    1,264
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,356.00
    Nick:
    Henrique2107
  7. Matheus Rezende Pereira

    VIP

    Afiliado:
    9 Novembro 2013
    Mensagens:
    422
    Curtidas Recebidas:
    87
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    587.00
    Nick:
    Muthun
    Clan:
    TSH
  8. ToyMan

    ToyMan Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Outubro 2012
    Mensagens:
    4,616
    Curtidas Recebidas:
    960
    Curtiu:
    2,783
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    SP
    Cubos:
    868.00
    Nick:
    ToyMan
    Clan:
    Nenhum
    Q loco
     
    zinholoko159 curtiu isso.
  9. JoyCarlos

    JoyCarlos Hardcore

    Afiliado:
    3 Dezembro 2013
    Mensagens:
    4,038
    Curtidas Recebidas:
    2,927
    Curtiu:
    2,473
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarujá - SP
    Cubos:
    1,339.00
    Nick:
    JoyCarlos
    Discord:
    JoyCarlos#0613
  10. BomBerBR

    BomBerBR Neutro

    Afiliado:
    23 Novembro 2013
    Mensagens:
    262
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    353.00
    Nick:
    -
  11. otaviocng

    Cubos:
    Mano namoral q TOP!!

    Parabéns CraftLandia sempre inovando!
     
    Tochu Gold, St33lF0X, Messi22 e 6 outras curtiram isso.
  12. DarkAndreBR

    DarkAndreBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Agosto 2012
    Mensagens:
    2,714
    Curtidas Recebidas:
    582
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,264.00
    Nick:
    AndreDarkness
    Clan:
    BoD
  13. BRxTrollFace

    BRxTrollFace Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2011
    Mensagens:
    5,878
    Curtidas Recebidas:
    527
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto Alegre,RS
    Cubos:
    559.00
    Nick:
    BRxTrollFace/BRx_
  14. Bruno_Aloka

    Bruno_Aloka Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    8,923
    Curtidas Recebidas:
    2,238
    Curtiu:
    1,151
    Localização:
    Em algum...
    Cubos:
    915.00
    Nick:
    BrunoAloka
    Facebook:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Skype:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Twitter:
    ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Rolei que nem um retardado pra baixo pra ser o 1º a comentar e é fechado kakakakaak
     
  15. TheDahaka

    TheDahaka Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Setembro 2013
    Mensagens:
    1,455
    Curtidas Recebidas:
    259
    Curtiu:
    245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,764.96
    Nick:
    ManoMen
    Clan:
    Cru
  16. FANDANGUINHO

    FANDANGUINHO Neutro
    Banido

    Afiliado:
    19 Abril 2014
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    33.00
    so foda na cama te exclulaxo kkk
     
  17. iSkyDark

    iSkyDark Lendário
    VIP

    Afiliado:
    28 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    10,366
    Curtidas Recebidas:
    5,627
    Curtiu:
    2,928
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer /...
    Localização:
    São Paulo -...
    Cubos:
    3,370.31
    Nick:
    iSkyDark
    Clan:
    mTx
    Discord:
    Rafael2k87#1853
    YouTube:
    FUNK EXPLOSIVO
    Que top mds
    Craftlandia inovando sempre
     
    josiel12, St33lF0X, zinholoko159 e 3 outras curtiram isso.
  18. Messyeater

    Messyeater Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    6,632
    Curtidas Recebidas:
    1,779
    Curtiu:
    428
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Steam
    Cubos:
    994.00
    Nick:
    Ryjo
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
  19. zColton

    zColton Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Setembro 2013
    Mensagens:
    6,885
    Curtidas Recebidas:
    815
    Curtiu:
    769
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    2,150.00
    Nick:
    zColton
    Clan:
    STF
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.